SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

CONVITE - 2ª CONFRATERNIZAR GRENDENE

Você que pertence à comunidade de Sobral, mesmo sem ser funcionário da Grendene, está convidado para participar do II Confraternizar que acontecerá neste Domingo dia 03/12/2017 de 7:00 às 9:00 no Ginásio Poliesportivo de Sobral, na Lagoa da Fazenda.

O evento será conduzido pelo Padre Ítalo da Fazenda Esperança e pelo Pastor Renato da Igreja Batista Renovada e proporcionará comunidade em geral, juntamente com funcionários da Grendene e seus familiares, um momento de Ação de Graças pelo ano que estamos encerrando.

Diante de um cenário mundial difícil, principalmente em nosso País, a Grendene prefere olhar a realidade de forma otimista, trabalhar e semear intensamente as virtudes para continuar colhendo bons frutos e gerar oportunidades para as pessoas. Sendo assim, não nos faltam motivos para agradecer.

Venha celebrar conosco, expressar nossa gratidão pelas conquistas em nossas vidas ao longo deste ano. Nós, da Grendene, agradeceremos a manutenção e geração de empregos, a fidelidade dos nossos clientes, os resultados obtidos, os novos investimentos para melhorar a qualidade de vida das pessoas e tantas outras conquistas pessoais e familiares. Além disso, buscamos promover a humanização dos nossos relacionamentos, o respeito, a paz e a união fundamentais para construirmos um mundo melhor.

Para participar você é só se inscrever pelo e-mail confraternizar@grendene.com.br ou pelo fone 3112.2929 até 01/12.


É de Graça e é pela Graça que celebramos!

Funcionários da Grendene poderão se inscrever também com os assistentes administrativos de suas áreas.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More