RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

EVENTU´S BUFFET - (88) 99672.5393 / 99207.1980 / 99207.7000

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

"Salve Geral" do Comando Vermelho dá início a greve de fome de presos da facção no Ceará

O “salve geral” da facção criminosa carioca Comando Vermelho (CV), ordenando que todos os integrantes da quadrilha entrem em greve de fome em todos os presídios, penitenciárias e cadeias públicas do todo o país, começa ater a adesão dos presidiários do Ceará. O movimento começa a surgir numa das unidades do Complexo Penitenciário de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

O protesto da organização criminosa já se espalha por diversos estados brasileiros e no Ceará teve início ainda na madrugada de terça-feira. Os detentos cearenses seguem a uma ordem geral que partiu do comando do crime no Rio de Janeiro.

O protesto do CV é contra a decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), de impedir o retorno de presos membros de facções a seus estados de origem após temporada para cumprimento de Regime Disciplina Diferenciado (RDD) em penitenciárias federais de segurança máxima.

O presidente do Conselho Penitenciário do Estado do Ceará, advogado Cláudio Justa, informou que na CPPL 1, onde estão separados os presos do Comando Vermelho, o movimento do iniciado ainda na madrugada de quarta-feira e que a situação pode piorar se houver a adesão de integrantes de facções aliadas, como a Família do Norte (FDN) e os presos que dizem pertencer à “Massa”, isto é, não serem membros de nenhuma facção.

País afora

No estado do Acre, os mais de 600 detentos integrantes do Comando Vermelho continuam em greve de fome no pavilhão A do Presídio Estadual Francisco D’Oliveira Conde, em Rio Branco, em protesto contra a decisão do ministro.

Detentos de 12 unidades prisionais do Rio também iniciaram, ontem (8), a uma greve de fome. A Secretaria estadual de Administração Penitenciária (Seap) afirmou que “a alimentação está sendo servida e as visitas não estão suspensas, mas que apesar disso, os internos recusaram o café da manhã e os familiares não compareceram às visitas”.

Fonte: Blog do Jornalista Fernando Ribeiro

21 comentários:

Morram bando de peste, pois não vão fazer falta para a sociedade.

Taí uma coisa boa, é bom que prejudica quem faz. Ainda economiza comida para quem realmente precisa.

O ministro que que eles moram, afinal ele é do PCC!

tomara que essa greve dure pelo menos uns 2 anos ou mais. assim nos livramos desses safados sem futuro e os advogadinhos deles também morrem de fome. Esse greve tem meu apoio e quase 90% da população.

Que os colarinhos brancos sigam o mesmo caminho. Não custa nada sonhar kkkkkkkkkkkkkkkk

que morrão todos é melhor da as comidas pra tantas crianças que estão passando forme no brasil se eles querem morre teja ah não se que o ministro seja da facção também

Tomara que esta greve se estenda por mais tempo,para diminuir os gastos públicos

que morrão todos é melhor da as comidas pra tantas crianças que estão passando forme no brasil se eles querem morre teja ah não se que o ministro seja da facção também

Que coisa boa ideia genial é bom que não incrimina ninguém

Nesses tempos de crise que o povo brasileiro enfrenta uma atitude dessa é louvável, pense na economia aos cofres públicos que esses vermes irão proporcionar

KKKKk grande merda! Deixa morrer! Garanto que quando der a piloura na cabeça eles comem ate pedra, imagine comida

kkk, pense o tanto que o estado vai economizar, e melhor, quando morrerem não será necessário indenizar as famílias, pois vai ser morte natural, o estado não vai ter culpa. Eles tem todo o meu apoio, estou torcendo que aguentem até o fim.

Sr. ministro estenda essa medida ao PCC tbm!

So os otarios fazem isso mesmo duvido os cabeca tarem passando fome kkk so os idiotas dos presidios fazem essa burrice so as minorias q morram todos! O brasil agrade...

Suspendam as marmitas e economizem. Caso contrário, levem a ração do Dória para estes imundos.

Suspendam a marmita de todos, até daqueles que foram presos na lava-jato. Não podemos sustentar vagabundos não.

Quero ver fazer greve de sede....

Greve de fome é coisa de fresco, bandido geração mimimi...bandido bicho doido faz logo é greve de sede!!!

DEIXE ESSA CAMBADA DE COISA DE COISA RUIM MORRER DE FOME GARANTO QUE NÃO VAI FAZER FALTA, EU APOIO A GREVE DE VOÇÊS BANDO DE CATREVAGEM

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More