SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Secretaria da Saúde lança edital para cursos de especialização em Residência Multiprofissional em Saúde da Família e Residência Multiprofissional em Saúde Mental

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Saúde, divulga o Processo Seletivo Unificado para a seleção de candidatos aos Cursos de especialização em Residência Multiprofissional em Saúde da Família (RMSF) e Residência Multiprofissional em Saúde Mental (RMSM). No total serão 40 vagas, sendo 30 para Residência Multiprofissional em Saúde da Família e 10 para Residência Multiprofissional em Saúde Mental. 

As inscrições, que serão realizadas de forma presencial, iniciam nesta quinta-feira (16/11) e seguem até o próximo dia 1º de dezembro na Secretaria Acadêmica da Escola de Formação em Saúde da Família Visconde de Sabóia, situada na Avenida John Sanford, nº 1320, Junco, Sobral/CE, no horário de 8h às 11 e das 14h às 17h.

Pelos Correios, as inscrições seguem até o próximo dia 24 de novembro, devendo a documentação da inscrição ser obrigatoriamente enviada via SEDEX para o endereço da Escola de Formação em Saúde da Família Visconde de Saboia. 

Para maiores informações, o candidato pode acessar o edital clicando AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More