RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

MENSAGEM NATALINA DA EMPRESA GRENDENE!

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

SOBRAL-CE: DENÚNCIA DO INTERNAUTA

Confira a denúncia do internauta na íntegra:
"Um morador, que não quis se identificar, denuncia que agentes fiscalizadores do trânsito, no município estariam se omitindo e, por consequência, trazendo mais danos a pedestres moradores da Avenida Pericentral III, mais precisamente na conhecida "Rua da Estação". Segundo a denúncia, por conta das mudanças confusas e arbitrárias de sentido da via, seguida da omissão para a fiscalização, muitos pedestres, idosos, gestantes e crianças, se obrigam a dividir a faixa da via ( já tão estreita), com carros, motos e caminhões, tendo em vista que por ali, seguem caminhões e carretas em sentido a BR 222. 

De acordo com o denunciante, já eram comuns os casos de acidentes e atropelamentos, e irá se agrvar com certeza. Outra situação relatada é de que, para uns as placas são válidas, porém para outros, que são parentes de um assessor de um vereador, da base de apoio de sustentação ao prefeito, há excessões!

“As autoridades sabem do problema, não fazem nada e são convenientes com a situação. ”, relatou o denunciante.

9 comentários:

eu nao entendi nada que o cara falou ai. Traduz por favor. So faz sentido na cabeça dele

Cara a avenida ficou "aleijada"...o outro lado onde passa uma rua larga e poderia ser a solução do transito de Sobral,não foi concluida devido a algumas casas que invadiram a área da ferrovia em dois ponto, ao lado da prefeitura e a onde ocorreu um acidente junto ao clube da refesa, é sótirar as casas que invadiram a ferrovia e concluir a avenida....ficaria muito útil e bela a pericentral
..

esse prefeito tá queimado, viu?

Tradução: não tem garagem e fica nesse chororô

Essa já é a segunda avenida de Sobral onde os moradores são prejudicados por conta de ações irresponsáveis da Prefeitura Municipal de Sobral, sem a aprovação dos moradores. A primeira foi a Av. John Sanford, onde os moradores, principalmente os que tem garagem, não tem nem sequer o direito de sentar em suas calçadas por conta de uma linha férrea do VLT que passa quase na calçada. A segunda foi esse Pericentral que passa na Rua da Estação, pois acabou com o direito dos moradores de poderem estacionar seus carros em frente de suas casas, além de aumentar ainda mais o fluxo de veículos que já era grande com mão única, imagine agora com mão dupla e com pouco espaço para carros, motos, ciclistas, etc. Muito mal planejado essas mudanças, totalmente desaprovável por parte dos moradores que agora estão sofrendo sem saberem a quem recorrer nessa cidade onde uma família manda e ninguém faz nada. Queria ver se eles morassem em uma dessas duas avenidas, se faria essa baboseira que fizeram ai.

Se esse carro tá aí é pq ainda pode ficar até o momento que nenhum transporte foi notificado até pq está em estão em orientação para o trânsito

Pessoas compram carro não tem garagem e não procurar estacionamento privado o resultado e atrapalhado o trânsito de veículo ou de pessoas !

Avenida ficou muito bom ! Facilitou o trânsito e avenida tranqüila para passá !

Como essa cidade tem imbecil que ainda tem coragem de defender uma esculhambação dessas. Só pode ser puxa saco desse prefeito autoritário e sem noção. Deve tá mamando nas tetas da prefeitura e há tempos. Quer dizer que agora vamos ter que colocar o carro na garagem até pra almoçar é?, não pode mais ficar de frente das suas próprias garagens de suas casas é?, é muita falta de bom senso um pensamento de um indivíduo desses. Por isso Sobral não cresce. A avenida pode ter facilitado pra algumas pessoas mas para outras não. Não sejamos egoístas, temos que ver a dificuldade do irmão também.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More