RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

MENSAGEM NATALINA DA EMPRESA GRENDENE!

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

SOBRAL: INSEGURANÇA NO BAIRRO RENATO PARENTE

Internauta denuncia a insegurança no bairro Renato Parente, precisamente na Rua Maria Catunda. O denunciante relata que criminosos estão se escondendo em um matagal e assaltando os transeuntes.

Confira a denúncia do internauta na íntegra:

"Bom dia gostaria de fazer uma denúncia. Aqui no bairro renato parente na rua maria catunta quase todos os dias esta se escondendo no matagal q fica próxima a estrada. Eu msm quase fui mais uma vitima q na terça feira da semana passada ficaram 4 pessoas na minha frente para rouba meus perdesse.

E na quinta fizeram duas vitimas no msm local levaram todos deles

Chamamos a policia mais e daquele jeito a demora muito grande pra vir.

Eles msm falaram os policias q so tem duas viaturas para patrulhar sobral na parte da noite . Q nao estranhei a demora pq vai demora a vir.

Se vc for ate o local onde esta acontecendo os roubos pode ver tbm q estão jogando muitos entulho no local q ser de esconderijo para os vagabundos se esconder.

Prefeitura tem q ver isso.

Rua muito escura na.parte da noite falta iluminação publica no local."



3 comentários:

Gente, não é só nessa Rua, a Rua Tia neném Azevedo também.Na quinta-feira passada, o cidadão foi visto duas vezes em horários diferentes, atrás das nossas casas. Existe um terreno vazio entre as casas. E o matagal na frente é apavorante, quando vamos sair e chegar em nossas casas.
Aparecem pessoas em todos os horários, e querendo abordar cada tipo de assunto, que ficamos perplexos, até a noite.
Eu já solicitei a Prefeitura, a Empresa Citelum do serviço terceirizado, para instalar pelo menos um poste com luminárias, mas não obtive sucesso.a escuridão é assustadora.
Ah, me esqueci do detalhe imprescindível, esqueci que nesse País, você não precisa ser " batizado", basta arranjar um "padrinho" e/ou um "pistolão".
Estou "exigindo" algo que me é cobrado é pago fielmente e mensalmente: a "taxa de iluminação pública".
#ATITUDEPRECISAMOSDERETORNODEQUALIDADEEDEJUSTIÇA

Se o prefeito Não é capaz de dar segurança, pois cobre dos construtores a retirada do entulho que eles deixam.

Prefietura veio aqui fez uma capina no meio fio e acha que fez muita coisa.

Boa tarde. Realmente a falta de iluminação pública na rua Maria Catunda é amedrontador e contribui bastante para a prática de crimes, contribui significativamente para a falta de segurança dos moradores do Bairro Renato Parente. A escuridão e a falta de iluminação prejudicam os cidadãos, que geralmente, em razão do trabalho ou estudo, acabam transitando à noite nas ruas. Eu sou uma delas, pois todos os dias tenho que passar de volta pra casa, vivo mudando de rota agora com receio de ser assaltada ou coisa pior. Estamos vivendo um ataque, "criaturas" que não se importam com o dom da vida dos outros. Infelizmente vivo assustados por qualquer coisa. Sem ânimo até pra sair por medo. Parece que o império do medo chegou para ficar. Estamos trancados em grades, cercas elétricas, muros altos, isolados, medrosos, reféns em nossas próprias casas. Os bandidos soltos e nós presos. O caos se instalou no ser humano pela preguiça, pela facilidade em viver do dinheiro injusto, pelas artimanhas em tirar vantagem em tudo. Por quanto tempo seremos reféns? Pagamos tão caro nossos impostos e merecemos ao menos segurança e iluminação pública descente, e não os temos. Acho injusto e um descaso. O matagal só cresce e a bandidagem também. A escuridão é gritante e o medo cortante. Suplico auxílio. Ajudaria bastante um posto policial, patrulhamento, uma capinação para baixar o mato e retirar os entulhos e alguns postes no trajeto da rua, com certeza já seria de grande valia.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More