SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Últimos dias de inscrição para o Vestibular UNINTA 2018.1

O Centro Universitário Inta (UNINTA) finaliza no próximo dia 28 de novembro as inscrições para o Vestibular Tradicional 2018.1. As inscrições podem ser feitas no site (www.uninta.edu.br) e no estande do North shopping de Sobral. A prova acontece no dia 3 de dezembro, nas dependências do UNINTA. 

Neste vestibular a novidade apresentada foi à oferta de dez novos cursos nas áreas de carreira de gestão e tecnologias. Os novos cursos ofertados são: Administração, Designer de Interiores, Gastronomia, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Segurança Privada, Jogos Digitais, Marketing, Moda, Publicidade e Cinema e Audiovisual.

Os novos cursos estão inseridos nas modalidades de Licenciatura, Bacharelado e Tecnológico, com o tempo de duração entre 05 a 08 semestres, dependendo do curso escolhido. Cada turma terá disponibilidade de até 50 vagas, em sua maioria para período da tarde. 

A comissão do vestibular destaca que a prova será realizada em uma única fase e dia, possuindo o total de 45 questões de múltipla escolha, contendo análise de conhecimentos referentes ao ensino médio, além da aplicação de uma redação em língua portuguesa, comuns a todos os candidatos. 

Os interessados devem se inscrever através do endereço eletrônico do UNINTA - http://uninta.edu.br/site/processos-seletivos/ .

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More