RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

EVENTU´S BUFFET - (88) 99672.5393 / 99207.1980 / 99207.7000

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

VÍDEO - “Prefeitura e Santa Casa de Sobral mataram homem de 69 anos”, afirmam familiares.

O caso foi registrado como homicídio culposo e já está sendo investigado pela Polícia Civil.

Choro e comoção marcaram o velório de Antônio Martins de Sousa, 69, nesse último domingo 05.

Uma obra irregular e um hospital sem gestão destruiu uma família em Sobral, cidade distante 230km de Fortaleza, no Norte do Ceará. Antônio Martins era quem sustentava sua esposa mais sete filhos e teve a vida interrompida por irresponsabilidade da Prefeitura e negligência hospitalar.

Uma obra irregular da prefeitura, sem alvará dela própria, nem do CREA e de outros órgãos, tocada nas coxas por pessoas inabitadas como já registramos outrora no desabamento do telhado de uma escola em Aprazível. Mas agora culminando na morte de um inocente, que segundo uma assistente social da prefeitura, “estava no lugar errado e na hora errada”.

Antônio Martins e outras duas pessoas foram atingidas pelo desabamento de parte de uma parede, foram socorridos, mas mesmo com os equipamentos quebrados há uma semana, o hospital manteve o paciente internado e para evitar gastos, não o transferiu para o Hospital Regional Norte, onde o tomógrafo e ressonância estão funcionando, segundo seus familiares. Além de Antônio Martins, outras pessoas podem ter morrido por negligência do hospital. O caso deverá ser investigado pelo Ministério Público Estadual. A família vai procurar a justiça por indenização tanto da prefeitura, quanto do hospital. 

Nessa situação, pacientes graves da fila de espera com quadro de AVC ou Traumatismo Craniano já estão à beira da morte, lotando os corredores do hospital. Antônio Martins foi velado e enterrado cercado de muita comoção de amigos e familiares.

Reportagem de Wellington Macedo

15 comentários:

Tem mais duas vítimas desse descaso agonizando lá na santa casa.A prefeitura tá nem aí.tenho informação que um paciente está em coma só esperando o desfecho macabro.a prefeitura negligência na assistência às vítimas e familiares, enquanto a Santa casa finge que tá medicando.falta médico preparados,só tem aprendizes. O CAOS.

atedimento da santa casa e merda ea mesma ea masma coisa.santa casa nunca mais volta a ser boa como na epoca do padre ze.

Só pra ressaltar que esta obra que estava sendo executada e culminou no desabamento se deu por negligência e imperícia.
A obra é da prefeitura, que começou a demolir uma casa de sua propriedade sem atentar para o fato de as duas residências compartilharem a mesma parede. Com o comprometimento da parede, desabou a platibanda.
Cadê o CREA que não foi fiscalizar? Cadê a prefeitura com seu quadro de engenheiros, para assumirem a culpa agora?
CREA e Prefeitura omissos, mas sabem cobrar alvará e demais taxas dos outros.

Tanta roubalheira dos políticos, EA Santa casa faltando equipamentos essenciais para salvar vidas, quantas vidas já se foram por falta de atendimento rápido, por falta desses equipamentos aí... Confiar em Deus, pois os homens ficaram frios e egoístas

A santa casa pode até esta um CAOS, mas se não fosse ela oq seria de vcs? E das outras pessoas dos interior? Precisa sim ser melhorado muita coisa lá, mas o povo só sabe reclamar

Sistema falido,,,,não de dinheiro,,pois aqui em sobral,,,,os políticos esnobam com dinheiro público,,,,está falido,,,pq não tem administração q preste,,,,,um prefeito q só olha para seus próprios interesses,,,,atrás de aparecer,,raça de víboras,,,imprestáveis,,,,, inescrupulosos,,,,única vi uma situação caótica como essa!!!!!

Cadê a verba que o Dep. Moses destinou a essa unidade hospitalar???? Será que ele realmente conseguiu essa verba ? Aonde foi parar esse dinheiro ?????

Se eu fosse a Diocese eu fechava a Santa Casa e pronto, cada um por si.

Não vamos criticar a santa casa ela é ótima e útil a nós todos, certo passa por dificuldades mas a culpa não é dela e enm dos administradores e sim dos políticos ladões e safados. Obs.: Tem ótimos médicos.

E incrivel como sempre aparece um puxa saco, a santa casa nao era pra faltar nada pq dinheiro tem e muito, quem falar quem nao tem recurso e um mentiroso safado ladrão.

gente calma o ivo vai resolver pois pagou o mauricio por uma palestra que so a hora do homem foi 1000 e uma hora 60 mil..
kkkkkkkkkk
o povo e que se lasque...
e ivo nessa.

Ainda bem que pagou o Mauricio, pois nós que não dependemos da Santa Casa não somos obrigados a não ver nada de nossos impostos.
Que venha mais Mauricio, que venha mais balé, que venha mais cultura.

o descaso e a falta de respeito na santa casa e grande, tiro por mim um dia desses fui levar meu pai p uma consulta paga e liguei varias vezes antes e uma moca que ainda foi super iguinorante comigo disse q o medico so atendia 5 pessoas o neurologista e que precisava ir bem cedo p pegar a fixa fui 5 da manha me arriscando , chega la nao era assim era por agendamento mas isso nao me passaram , quando eu por diversas vezes liguei perdi tempo nesse dia, e tirando que as atendentes nao sabem informar nada direito fica repassando p um e outro e nenhuma sabe e ainda sao inguinorantes com as pessoas , Santa casa precisa melhorar muito principalmente no atendimento .

Tem uma pessoa acima, criticando os comentários.Devo clarear pra ela que os comentário, não são contra a instituição Santa casa, e sim contra os gestores sejam eles quem for diocese, prefeitura ou a quem seja responsável por tamanha covardia que está sendo feita com pessoas que vão lá por necessidade e não por turismo.Tamanho absurdo deixar um cidadão agonizando por falta de aparelhos, médicos ou medicamento.Absurdo ver tanta roubalheira e desvios de verbas seja na santa casa, seja na prefeitura.Malditos covardes que não se apiedam do sofrimento alheio,usando meios corruptos para saciar-se de sua gana voraes e satânica, onde viva meu pirao e morra o cidadão.Pra voltar ao rapaz acima, espero que ele é sua família não precise do referido hospital, pois ele verá que está nadando contra a maré que clama por socorro.

Canalhas malditos.gestorfes desgraçados.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More