RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

MENSAGEM NATALINA DA EMPRESA GRENDENE!

sábado, 18 de novembro de 2017

EMPRESÁRIO SOBRALENSE NELSON TAVARES É BALEADO NA CABEÇA DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO NO CENTRO DE SOBRAL

A violência é assustadora na cidade de Sobral! Na manhã deste sábado (18), o empresário sobralense Nelson Tavares (ex-vereador) foi gravemente baleado durante uma tentativa de assalto no Centro de Sobral. A vítima estava abrindo sua loja (Zig & Zig), quando foi abordada por bandidos, que tentara lhe assaltar e em seguida atiraram na cabeça do empresário.

O empresário Nelson Tavares foi socorrido em estado gravíssimo por uma equipe do SAMU para o hospital Santa Casa .

Mais detalhes a qualquer momento.

34 comentários:

Tem dinheiro, pode ser que agora tentem resolver algo em Sobral.

Bolsonaro2018 nesses vagabundos!!

Meu Deus,o senhor estava abrindo sua loja pra trabalhar,quanta covardia.QUE DEUS OS SALVE-NOS.porque tem muita bandidagem a soltas.

Enquanto a pohha dos governantes e o exercito, aeronáutica e marinha não entenderem que estamos em guerra civil, a coisa so vai piorar!

Alo prefeito vai esperar um familiar seu ser baleado para acodar e agir

Acreditem... se chegou a esse ponto, infelizmente ainda vai piorar. Enquanto não mudarem as leis e tiver punição propocional ao crime cometido, vai ficar essa barbárie.
Triste realidade

Esa desgraças

não tem vergonha na cara não

Esa desgraças

não tem vergonha na cara não

Enquanto as "autoridades"não fazerem os mesmos com esses meliantes isso nunca acabará

Se o presidente fosse o w.bush as leis seriam diferentes e deputado ou senador nenhum ousaria em discordar dele

Bolsonaro 2018 pra acabar com a bandidagem.
A população não aguenta mais tantos ladrões na política e nas ruas

Os irmãos dele tudo e policial jaja são presos

Isso nunca foi um assalto, como os assaltante chegam atirando sem dizer nada estranho isso

O sr. Nelsom Tavares ainda não morreu, o projetil não atingiu o cerebro...

É impressionante a violência em sobral a cada dia. Várias pessoas perdendo a vida e difícil o caso que é solucionado. Deviamos adotar a pena de morte,só assim bandido pensaria duas vazes antes de tirar a vida di cidadão de bem.

Admitamos:
A insegurança no Ceará se agravou quando o populista Cid investiu milhões o RONDA DO QUARTEIRÃO ao invés de melhorar salários e equipar as policias Civil e Militar. Os FGs nunca gostaram de polícia, e o senhor Ciro deveria até agradecer a PM ter socorrido seu filho quando foi baleado numa boca de fumo.

Camilo Facebook Santana so sabe jogar pra platéia. É doido por aplausos, pior que o Cid.

Pena de morte. Precisamos disso no Brasil...!

Será que dá para aceitar tamanha conivência com a criminalidade organizada, mandando e demandando nessa cidade!
É muito estranho, tamanha inércia das autoridades competentes!
Algo precisa ser investigado, por que eles estão abatendo o cidadão decente e de bem dessa cidade, a luz do dia e/ou na calada da noite.
Gente, nesse País não tem mais autoridade?
Estão só recebendo os seus salários?
Até quando vamos nos curvamos diante dos criminosos, sem que uma autoridade se quer, retome o poder da LEI nessa cidade.
Algo está muito estranho aí.
Alguém precisa assumir essa cidade, e nos permitir o direito de ir e vir, sem que seja ceifado nossas vidas.
O Brasil todo está num "ACORDÃO GENERALIZADO? PORQUE NÃO É POSSÍVEL A DECADÊNCIA AVASSALADORA DESSE PAÍS!
PRECISAMOS DE CORRETIVOS EXEMPLARES, E A RETOMADA DA CIDADANIA DA NAÇÃO.
O CIDADÃO DECENTE DESSE PAÍS, DEVE RESPONDER FORTEMENTE NESSAS ELEIÇÕES, E BOTAR ESSAS BACTÉRIAS CANCERIGENAS, PARA "TRABALHAR".
CHEGA DE MOLEZA!
ACABAR DE VEZ COM ESSE CERTEZA DE VEZ EM QUATRO QUATRO ANOS, RENOVO MINHA "CARTEIRINHA" E VOU VADIAR ÀS CUSTAS DO CIDADÃO DECENTE DESSE PAÍS.
#CHEGAPARASITAS

Incrível em pleno sábado pela manhã no centro da cidade não ter nem um policial.e tome blitz!

Concordo plenamente com vc 09:09. Ñ é querendo desejar mal para familia dele, mas seria bom se acontece-se com a familia dele pra ele ver o q nós aguentamos todos os dias, só assim mesmo pra ele acordar prefeito vagabundo...

Tá tudo errado em Sobral. É bandido pintando e bordando pelas ruas. O comércio de arma de fogo está praticamente escancarado na periferia de nossa cidade; sem falar no tráfico de drogas. Realização de blitz que geralmente só penaliza quem é cidadão. Omissão por parte do poder público, todo dia morre gente "pobre" em Sobral. A maioria dos vereadores atuam como "calangos", o líder do poder executivo está inerte a tudo que está acontecendo. A oposição ou a "esquerda" que parece mais direita também se calou. Enfim...só DEUS por nós. É o mal do brasileiro: fala-se muito...mas faz-se pouco. Enquanto isso...a sociedade está refém da bandidagem. Não se pode sair de casa mais em Sobral.

Enquanto isso na santa casa,pessoas são amontoadas aos cantos sem ter compaixão de ninguém( entenda gestores) e apodrecem, até morrer.Isso estar acontecendo lá.Medicos fazem vistas grossas e deixam pacientes entregue as baratas.
Quanto a violencia, só se combate o mau, com leis duras que funcionem,tipo tolerância zero.bota pena de morte pra essas carniças.Eles são covardes, não vão encarar não.

Nossa cidade está entregue a bandidagem. Não se vê um guarda municipal nas praças. Agora para mutar e serem arrogantes com as pessoas ...eles sempre aparecem. A polícia militar só chega depois que os bandidos já estão longe dividindo o roubo. Ainda quem está "salvando a pátria" é o RAIO. A Polícia Cívil está respirando pelos aparelhos. Falta interesse dos nossos representantes políticos. Estão preocupados com os interesses particulares. Por fim...o que me revolta é que existe um bando de alienados que brigam por esses políticos malas. E outros ainda defendem esses bandidos que estão matando todo dia em Sobral.

prefeito tira os policiais pra botar fasendo brits e povo fica desprotegido a prefeito pilantra esse IVO GOMES

É lamentável o fato que ocorreu com o ex-vereador Nelson Tavares, mas com relação às críticas acima sobre as blitz, que posso acrescentar é que as blitz também fazem parte da segurança pública. Segurança pública é um conjunto de várias ações como: iluminação pública, viaturas fazendo a ronda pelas ruas da cidade, efetivo de policiais nas ruas a pé com a ajuda da guarda municipal e muitas outras que não dá para colocar todas.
Sabemos que o investimento em segurança em nosso país é muito pouco devido a corrupção avassaladora, eu acredito que em 2018, antes das eleições, teremos um pouco de segurança pois os nossos governantes querem se reeleger.

A policia deveria investigar de onde ta entrando tanta arma e tanta muniçao aki em Sobral,pq o raio prende meio mundo de arma e muniçao com os meliantes e nao da vencimento, parece q ta dando é cria, quem traz ? Qm distribui heim,fica a pegunta??

Não fale besteira,vc sabe quantos latrocínios acorrem no Brasil?Ele é um homem de bem,quem conhece sabe disso.

Tem mesmo muita coisa estranha. Precisamos compreender como um município é todo "cercado" por postos de polícia rodoviária e ainda entram tantas armas. Alguém poderia tentar explicar. Onde está realmente a falha? Quem está fazendo vista grossa? Quem não está fazendo o seu trabalho?

sobral tá agora de portas abertas para os bandidos e só está errado

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More