RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

SBC - MELHOR PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR - (88) 3611.1481

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

AGENTES PENITENCIÁRIOS EVITAM FUGA EM MASSA NA CADEIA PÚBLICA DE SOBRAL

No final da manhã de ontem (14), no setor de isolamento da cadeia pública de Sobral, uma ocorrência de tentativa de fuga foi registrada pela equipe de agentes penitenciários e pela PM, que frustaram a fuga.
Ao mesmo tempo o bloco ao lado iniciou movimento de subversão a ordem e disciplina com incitação contra os servidores. A equipe operacional da COESP NORTE/GORE foi acionada e verificou o setor da tranca, com a constatação de que não logrou fuga. Na verificação do bloco com alteração, foi realizada intervenção no BLOCO B, vivência forte de apologia a facção criminosa PCC, internos com grande agitação, não obedeceram as ordens impostas e com resistências ao procedimento.

Na oportunidade, colocaram colchões na frente das celas, sendo aplicado o uso da força escalonada e necessária para cessão da desobediência e de um possível evento mais crítico. A visitação para estes setores da unidade foi cancelada, visando a manutenção da ordem pública, integridade física dos custodiados e garantia da disciplina na unidade. A equipe permaneceu dentro da galeria e com apoio de agentes da PIRS, impondo rotina carcerária aos internos que incitaram o amotinamento.
Material ilícito apreendido

Realizado a condução de presos para a Delegacia Regional e ao IML para confecção dos procedimentos legais.

Apreensão:

12 celulares
1 cossoco
3 carregadores

BLOG TIRO E QUEDA NOTÍCIAS

3 comentários:

A tentativa de fuga foi frustrada pelos policiais militares que passam a noite acordados fazendo a segurança dos detentos e agentes que dormem.

Do que adiantou?
Se no final do ano a justiça vai conceder indulto, para um número bem maior do o da fuga!

Meu caro do comentário de 16:34. E demais que pensam da mesma forma. Não é a justiça que concede o indulto. Ela só aplica. Cumpre determinação. Na verdade o decreto anual de indulto responsável pela liberação e da extinção da pena de vários bandidos e elaborado e assinado pelo presidente da República.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More