RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

MENSAGEM NATALINA DA EMPRESA GRENDENE!

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

BOMBA! Novas demissões acontecendo na Prefeitura de Sobral

Os barnabés da Prefeitura de Sobral, vão ter um Natal sem festas e ceias sem ter muito o que por à mesa. O prefeito Ivo Gomes, mandou demitir todos os funcionários dos cargos temporários. Os cortes atingem principalmente os coordenadores da Educação. Os números ainda não foram contabilizados de forma oficial, mas falam em mais de 300 demissões. Na próxima semana um novo pacote de redução de funcionários públicos será apresentado pelo prefeito Ivo Gomes, que já anuncia o fechamento de todas escolas anexo e o remanejamento de alunos para as escolas mais próximas da residência dos pais.

(Wilson Gomes)

23 comentários:

Tá certo, quem manda ser puxa saco de políticos pq que fez concurso público, só querem ser contratados por indicação política, tá aí, a prefeitura tem muitos fucionarios que não fazem nada só ganhando seus super salários sem fazer nada

A educação so faltou colocar Ivo nos ombros ,povo burro quanto mais apanha mais gosta, continue assim IVO tem mesmo que demitir para reduzi os gastos ,se preocupe não povo já já esquece Ivo na cabeça.

Esse site ama os FG's kkk
Mas uma coisa é certa tem que ir na fonte e checar a notícia, não podem postar qualquer coisa. Tem certeza que ele mandou demitir? o Porquê isso aconteceu, tem que postar uma notícia verídica.

Pois mora senhor prefeito convocar os restantes dos concursados da prefeitura ,os agentes administrativos estão aguardando a convocação,fora os agentes de endemias e as agentes de saúde,sendo q ainda tem funcionário trabalhando comissionado e contratado ainda.

Será verídica essa notícia? Por que tantas demissões?

A notícia é verdadeira, no meio estão os garis também. Infelizmente. Agora cadê os babões desse prefeito que está acabando com nossa cidade? Qual o argumento agora pra defender ele. Esses babões só defendem porque não é a família deles que está sendo atingida. Precisam limpar a baba dos Ferreira Gomes para ter seu salário e falar bem. Porque se falasse mal, podia ter certeza que no outro dia estavam fora de seu belíssimo emprego. #Setoquem
#demitiueles
#Amanhapodeservocê

Nao e só em sobral e carire já começaram a demitir.eu acho isso um absurdo ao funcionário e a data q precisa de dinheiro e é despedido.

Anônimo das 10:00, o prefeito não ta demitindo os "puxa saco " e nem quem ganha seu super salario, ele ta demitindo é quem ta trabalhando, ralando pra ganhar o seu ganha pão, então não fala besteira.

Demissão é totalmente diferente que Fim de Contrato, entendam isso Gente!

Tá certo tem q demitir , e contratar através de concurso provas práticas, tem muito cordenador e professores apadrinhados!!

A noticia é verdade sim. foram demitidos até pessoas na secretaria de educação que já tem mais de 20 anos de serviços, e tem muitas creches que demitiram os administrativos que dão apoio ao secretário(a) escolar, poiis podem averiguar que tem escola que só tem a secretária trabalhando sozinha na secretaria em pleno período de matricula. Os professores de apoio das salas de educação infantil foram demitidas. O que este prefeito está fazendo é desumano, cadê a "MElhor Educação do Brasil"??, tudo fachada.

QUEM É COMPETENTE SE ESTABELECE,REALMENTE A PREFEITURA TA UM VERDADEIRA VACA MIMOSA E NÃO TAVA PROSA,ISSO PROVA QUE IVO TEM RESPOSABILIDADE EM ALGUNS CASOS TEM PESSOAS QUE JÁ SÃO APOSENTADOS.

Muito interessante essas demissões da gestão!!!! Pois no distrito de patos tem uma profissional que fica no período da noite sem fazer nada, apenas pq é cunhada da secretária da escola, pois a diretora não tem autonomia nenhuma na escola quem manda é a secretária, então nas demissões passadas um professor titular foi demitido para favorecer uma professora que ficou sem fazer nada a noite na escola, nem para sala de aula ela vai. Cadê a prefeitura que não ver isso!!!! Se é para demitir !!! Vamos demitir quem não tá fazendo #nada#!!!!!

Os principais que lutaram pra eleger ele é olhe que sobral e grande entra muito dinheiro todo mês é Ivo nessa bando de babão eu só fico rindo kkkkkk

Lógico que a minha família não está sendo atingida, não preciso de prefeitura para sobreviver. Burro é quem não faz concurso e acostuma nos contratos "inacabáveis". Bom, agora acabou.
Demita mesmo e coloque os concursados.

Anônimo das 17:16 deixa de ser idiota e desumano se tu não precisa da prefeitura agradece a deus e não fica fazendo pouco dos que foram demitido. A justiça de Deus não falha. Idiota

O conceituado blog só não explicou o pq das demissões.
Mas é simples, OS CONCURSADOS estão chegando.

Pois me diz onde tem mais de 600 concursados chegando? q eu saiba são 200 concursados e não 600, quantidade de pessoas demitidas.

Com essa reforma trabalhista de araque que só prejudica o pobre,era pra essa reforma diminuir radicalmente as regalias desses vereadores e deputados que não fazem nada, vão uma ou duas vezes e tem salário altíssimo e regalias que não condiz com que fazem,pois não fazem nada.Ate quando vamos viver nessa ditadura política que esses vermes inúteis legislam só a seu favor desde a esfera federal, estadual e municipal. Com certeza não haverá mais concursos públicos para professores entre outras áreas, só uma tal de seleção que só servem para apadrinhar babões e puxa saco desses vereadores e prefeitos inúteis.







fico olhando os comentários mim chama atenção das pessoas ficaram conturbadas com atitudes da prefeitura, o qui o prefeito quer é dá não emprego e sim trabalho, pois o funcionalismo atual tá muito inchado para os cofres do município, então tem que ficar pela a metade e todos vai ter qui trabalhar mesmo, tem campanha eleitoral no próximo ano são 4 irmãos candidatos por isso tem que fazer economias agora da para em tender.

agora tem que trazer empresas e segurancas pra cidade se não vai virar.ggggggggg.........

Ivo gosta de prejudica muito os pobres tirando empregos e os trampostes isso é pro povo aprender

Ivo gosta de prejudica muito os pobres tirando empregos e os trampostes isso é pro povo aprender

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More