RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

MENSAGEM NATALINA DA EMPRESA GRENDENE!

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Capitão Wagner denuncia “promessa absurda em ano pré-eleitoral” para enganar o povo

Deputado usou notícias divulgadas no Jornal O Povo com exatos quatro anos de diferença. “Não é mera coincidência”.
O deputado estadual Capitão Wagner (PR), denunciou, através das redes sociais, no domingo (3), o que chamou de “promessa absurda em ano pré-eleitoral”. O parlamentar citou duas matérias do jornal O Povo para mostrar “mais uma tentativa de continuar enganando o povo”.

Primeiro, Wagner citou uma matéria publicada em 2 de dezembro de 2013, quando o O Povo destacou a promessa do então governador Cid Gomes (PDT) de tornar Ceará o estado com a melhor rede de recursos hídricos do mundo. O candidato de Cid foi eleito, e o Ceará passou e passa, quatro anos depois, por uma forte crise hídrica, sem conseguir concluir o Cinturão das Águas ou mesmo a Transposição do Rio São Francisco.

A segunda matéria citada pelo deputado foi publicada no sábado, 2 de dezembro de 2017, com o título “Ceará será o melhor País em segurança pública, diz Camilo”. Hoje, o Ceará passa por sérios problemas na área e deverá fechar o ano com mais de 5 mil homicídios registrados, superando os 4.439 assassinatos do último ano da gestão Cid, em 2014.
Via Cearanews7

3 comentários:

O povo gosta de ser enganado.

Realmente promessa política é foda. O capitão que nas eleições jurou defender o povo, só aparece perto das eleições e pra criticar. Tem que criticar sim, ainda mais esses FGs, mas tbm tem que trabalhar, bora mostrar serviço.

e o Senhor caro deputado? o que esta a fazer mesmo/ so de microfone em microfone e de braços cruzados vendo o circo pegar fogo com a falta de segurança? vendo o povo sem agua? o que faz o nobre deputado...so falacias . Ocupe sua cadeira com algo proveitoso, faça jus seu cargo deputado, deixe de so falar falar falar, o que fez ate agora por sua categoria? me poupe, se poupe, NOS POUPE !ganhando as custas do povo de sua categoria quem tanto confiou no nobre deputado , procurando meios de derrubar uma oposição, e nada faz.
nojo do sr meu caro.
Pelo povo so lamento pq esse Pais que vivemos não tem mais jeito, se reduzissem em 10, digo 10% do salario dos parlamentares o povo brasileiro não vivia nessa miséria.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More