RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

MENSAGEM NATALINA DA EMPRESA GRENDENE!

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Ceará têm 328 vagas abertas em concursos

Os concursos serão realizados em 4 cidades cearenses.

O Estado do Ceará têm 328 vagas abertas em quatro concursos e seleções públicas. Os municípios contemplados são Forquilha, Frecheirinha e Senador Sá.

As vagas disponíveis são para os cargos de Guarda Municipal, nos municípios de Forquilha e Frecheirinha. Na Universidade Estadual do Ceará (UECE), a vaga é para professor substituto e temporário. Em Senador Sá, as vagas são para diversos cargos.

Para o concurso da Uece, os interessados devem fazer a inscrição de 4 a 13 de dezembro no site da universidade.
Os interessados no concurso da Prefeitura de Forquilha, devem fazer a inscrição entre 30 de novembro e 29 de dezembro deste ano, no site da prefeitura.

Já os candidatos interessados no concurso da Prefeitura de Senador Sá, devem fazer as inscrições até o dia 10 de dezembro, também pela internet.

No concurso da Prefeitura de Frecheirinha, os interessados devem fazer a inscrição entre 4 e 18 de dezembro, no site da empresa responsável pela realização do certame.

Via Cnews

4 comentários:

E o povo chorando pq foi mandado embora da prefeitura. Bora aproveitar esse tempo vago pra estudar e passar em um concurso, tenho certeza de que se passar nunca mais vai precisar eleger prefeito.

Seu mané a maioria e cartas marcadas

Bom dia a todos
Fico mim perguntando porque esses concursos são abertos quase sempre em período muito perto em que antecede o ano eleitoral.
Será que é sério? Ou é um balcão de comercialização de votos?
Isso cheira a compra de votos oficializado.
Abram os olhos...

Pessoal não acompanha concursos, isso rola o ano todo e em todos os estados, só ficar de olho no PCI Concursos. Eu sei disso pq vira e volta eu faço concurso para treinar.

O outro ali que falou que é carta marcada, só uma dica. Estude, domine o conteúdo e gabarite a prova, ai tu vai ter como provar se realmente é carta marcada.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More