RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

SBC - MELHOR PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR - (88) 3611.1481

sábado, 16 de dezembro de 2017

Ciro lança candidatura de Cid e veta aliança com Eunício em reunião com Lupi

Ex-ministro foi enquadrado por presidente do PDT por apoio a um candidato do partido no Ceará. Camilo já foi informado sobre a "rasteira" do FG.
O presidenciável Ciro Gomes (PDT) foi enquadrado pelo presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, durante uma reunião a portas fechadas, em Fortaleza. Lupi cobrou do ex-ministro o apoio a um candidato pedetista ao Governo do Ceará, já que a sigla está bancando seu nome na disputa pela Presidência. Encurralado, Ciro teria aproveitado a oportunidade para dar uma "rasteira" no governador Camilo Santana (PT) e lançar o ex-governador Cid Gomes (PDT) ao Palácio da Abolição.

A "rasteira" de Ciro em Camilo pune o governador por sua aliança com o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB), desafeto do Ferreira Gomes, e aproveita a fragilidade momentânea da candidatura do petista devido à julgamento em segunda instância do caso do tríplex, marcado para fevereiro e que pode tirar o ex-presidente Lula das Eleições 2018. Recentemente, Camilo bateu o pé e afirmou que apoiará o ex-presidente ao Planalto em 2018, e não Ciro.

Cid ouviu calado o irmão atender mais uma exigência de Lupi e garantir uma das vagas ao Senado na chapa ao deputado federal André Figueiredo (PDT), que também participou da reunião. Nenhum dos presentes confirma o que ficou acertado no encontro, mas o governador Camilo Santana já foi informado e deve decidir se deixa o PT pelo PDT para tentar a reeleição com o apoio dos Ferreira Gomes, mesmo sob risco de ser escanteado no último momento, ou rompe com Cid e Ciro, mantém a aliança com Eunício e se lança como candidato petista ao Governo.

A história se repete

Diante da "rasteira" de Ciro, Camilo e Eunício correm o risco de se tornarem os novos José Guimarães e Domingos Filho de 2018. Em 2014, estava tudo certo para que o deputado federal José Guimarães (PT) fosse lançado ao Senado, e Domingos Filho ao Abolição. No entanto, no último momento, os dois foram escanteados as vagas no Senado e no Governo ficaram nas mãos do senador Tasso Jereissati (PSDB) e de Camilo, respectivamente. (Cearanews7)

16 comentários:

E vai ganhar o cara é brabo.

O jogo da política no Brasil, realmente é pra profissionais, não tem vaga pra amador .

Tudo é farinha do mesmo saco. Estão querendo e formar dobradinha contra o tasso.se não der de uma lado da de outro. Ei vou é de Tasso.

O mais dificil pra eles é formar alianças, romper alianças. O mais fácil é esperar pelo voto do povo, pois sabem que o povo se vende mesmo.

Vote em Tasso, amigão do peito de Aécio.

Essa família só pensa em passar anos e anos às custas do povo, todos se dando bem, com salários, mordomias e "favores", tudo bancado pelo povo. Duvido que seja pelo salário, pois se assim fosse, já teriam feito um concurso e passado em algum concurso, aí sim, não teriam que ficar de 4 em 4 anos se preocupando em manter a vaga.

Lula, Ciro, Cid... Deus me livre dessas pragas!! Se não estão presos, deviam ao menos arrumar um emprego e largar o osso.

O maior de Aécio era o Ciro. Mas ninguém sabe quem são os amigos dos FG's. Será que eles têm? O amigo deles é o poder. Se engana quem quer.

QUE FAMÍLIA É ESSA?QUE ESTADO É ESSE?

Não existe ideologia partidária, não existe amigos na política. Complete a frase: "Não existe honra entre L_ _ _ õ e s"

Político nenhum presta. Não seja baba ovo igual o Marcos, vote em branco ou anule seu voto.

Tasso para romper com os velhos caducos coronéis....Sem análise, tudo que for oposição a esses anões parasitas, sem medo e sem culpa, votarei mil vezes..chega desses malditos Fgomes...

Acabou família Gomes, agora é Tasso

os FGS, nada menos do que um Cartel. análise bem não têm um irmão qui diga esse Real ganhei com meu trabalho.

Rapaz! Quem foi que escreveu este texto? Para mim é bem inovadora esta forma de escrever! Deveria entrar para Academia Cearense de Letras!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More