RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

MENSAGEM NATALINA DA EMPRESA GRENDENE!

domingo, 3 de dezembro de 2017

Colisão envolve Van do Cadastro Único de Sobral e um VW Gol

Foi registrado na manhã deste domingo (3), um acidente de trânsito entre um veículo VW Gol e a Van do Cadastro Único de Sobral. A colisão aconteceu em um cruzamento da Avenida Dom José com Rua Cel. José Inácio no centro de Sobral. O caso deve ser investigado pelo Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), pois de acordo com as normas do IGD (Índice de Gestão Descentralizada) a Van é de uso exclusivo do Cadastro Único e estava a serviço de terceiros e em um dia de domingo.

O CMAS deve se manifestar nos próximos dias em relação as medidas a serem adotadas pelo órgão. Nossa reportagem tentou manter contato com a Secretaria Municipal dos Direitos Humanos, Habitação e Assistência Social, mas não é dia de expediente. Foi enviada mensagem para a Presidente do CMAS, Nara Mota, mas não houve retorno.

Via Tribuna dos Vales

2 comentários:

Gente,
Nesse País, tudo pode.
Não está com um mês, passando ali nas proximidades do "espetinho", eu de novo com a minha filha, depois dos trilhos do "Bisoro verde, digo, fantasiado.
É um carro atrás apitando feito um desesperado. Quando olho para trás, era um carro adesivado da Prefeitura eno motorista em plena 17:30h, usando o citado carro para ir deixar uma criança estudante em casa. E ele tentou até conseguir passar a nossa frente e desapareceu nas imediações da COHAB III. Não deu tempo eu gravar corretamente a placa do veículo branco.
Então, essa frase, observação, sei lá o quê, não quer dizer é NADA.
"USO EXCLUSIVO EM SERVIÇO" é mais que uma PIADA.
#OCUPASOBRALDENTRODALEI

Rotina em sobral,quem nunca viu um carro que era pra ser oficial altas horas da noite ou finais de senama rodando para uso pessoal.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More