SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 23 de dezembro de 2017

COREAÚ - LANÇAMENTO DO CARTÃO MAIS INFÂNCIA

A Prefeitura de Coreaú, em parceria com o Governo do Estado lançou, nesta terça-feira (19), na Quadra do CRAS, o Cartão Mais Infância Ceará, benefício de transferência de renda para famílias cearenses com crianças de 0 a 5 anos e 11 meses que se encontram em situação de extrema vulnerabilidade social. 248 famílias do nosso município foram selecionadas para este benefício, que receberão um valor mensal de R$85,00. O Estado encaminhará ao CRAS, uma carta a ser entregue pela equipe técnica a cada beneficiário, informando a data para comparecimento ao Banco do Brasil, onde na ocasião receberão o cartão e cadastrarão a senha do cartão.
A iniciativa é mais uma ação do Programa Mais Infância Ceará, objetivando retirar estas famílias da situação que se encontram e promover o desenvolvimento infantil. Estas famílias são ainda selecionadas pelo Estado tendo como base as informações do cadastro único, e assim encaminhada uma relação para os municípios, constando os nomes das famílias contempladas.
O Prefeito Carlos Roner assinou o termo de adesão do município de Coreaú ao programa, firmando assim, mais uma importante parceira entre o Governo Municipal de Coreaú e o Governo do Estado do Ceará, buscando sempre o melhor para a população coreauense.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More