RASTREADORES - (MOTO R$ 499 E CARRO R$ 599) FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272 / (88) 9 9299.9212

SEJA UM VENCEDOR! APOSTE ONLINE - APOSTA DE OURO

DE 09 A 11 DE AGOSTO DE 2018: 1ª EXPONOROESTE

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

COREAÚ/CE – POLÍCIA AGE RÁPIDO E PRENDE TRÊS PESSOAS

Na manhã do dia de hoje, 11/12/2017, uma ação em conjunto da Polícia Militar de Coreaú-CE, Polícia Civil e Força Tática de Sobral - CE resultou na prisão de três indivíduos tidos como perigosos.

Na primeira ação os agentes da lei prenderam em flagrante delitos os suspeitos conhecidos por MARQUINHOS E NETO, os quais foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas e porte de arma. Acrescenta-se que esses investigados também são suspeitos de terem atirado contra policiais militares de Coreaú-CE na madrugada de hoje, felizmente ninguém ficou ferido.

Na outra ação o indivíduo de nome Francisco Igor Portela da Silva foi preso por força de mandado de prisão. Igor também estava na companhia de MARQUINHOS E NETO quando a polícia chegou à casa dele, aqueles não conseguiram escapar, já Igor, conseguiu pular o muro da casa e fugir, sendo capturado momentos depois a fuga.

Na casa onde MARQUINHOS E NETO estavam escondidos, casa essa que era alugada para Igor, a polícia encontrou droga, dinheiro, uma balança de precisão, uma motocicleta que não souberam dizer a procedência, além de uma capa de colete aprova de bala.

Ressalta-se que há informações de que MARQUINHOS E NETO não são de Coreaú-CE, são de Sobral - CE, e fazem parte da facção Primeiro Comando da Capital - PCC estão em Coreaú-CE para apoiar integrantes da mesma facção.

Acrescenta-se que nos últimos dias Coreaú-CE tem sofrido com uma onda de crimes, os quais são praticados pelos integrantes, tanto da facção Comando Vermelho, como os do PCC. No entanto, as polícias civis e militares não têm dado trégua para os criminosos, que aos poucos estão sendo capturados. Outras prisões estão por vir.

Fonte: Sobral 24 horas

4 comentários:

Falta mas um o tal d beiço tá fazendo assalto todo dia acompanhado desses vagabundos aí

É LINDO ESSES DOIS AÍ DE MÃOS DADA,O AMOR É LINDO QUE ATÉ NO CRIME ELE NÃO SE SEPARAM SEJA NO BEM OU MAL,

A prisão na cadeia pela policia é pouco e não tem quase efeito, nesse caso só o coveiro para resolver de uma vez por todas, se o coveiro por as mãos neles seria uma prisão para sempri!!!!!!

roubaram um celular de um deficiente q tinha comprado tava com 2 dias e custou 1000 reais.
a unica renda q o deficiente tem e o beneficio dado pelo o inss , ou seja em apenas 3 minutos eles levaram o dinheiro de um mes do deficiente. comentarios de ruas disem q foi esse beiço q roubou.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More