SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

COREAÚ/CE: POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO ALTAMENTE PERIGOSO POR CRIME DE ROUBO

Policiais Civis da Delegacia Municipal de Coreaú - CE, prenderam o suspeito Francisco Akson James Coelho Fonteneles, natural de Sobral-CE, por prática de crime de Roubo, assalto. Segundo informações, o infrator acima citado, na companhia de mais duas pessoas, dentre estas uma mulher, praticaram crimes de roubos na noite do dia 03/12/2017, contra pelo menos três vítimas.

A mulher acima referida também foi conduzida para a delegacia de Coreaú - CE, porém após ser ouvida foi liberada, pois é menor de idade.

Ressalta-se que Francisco Akson é foragido da Cadeia Pública de Santana do Acaraú - CE e tem uma ficha criminal extensa, responde pelos mais variados tipos de crimes, como por exemplo: roubo, furto, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e homicídio.

Importante dizer que, em breve outras prisões ocorrerão, já que há mais gente envolvida nesses vários crimes de roubos que estão acontecendo nos últimos dias no município de Coreaú - CE. Acrescentou a delegada que a Polícia Civil não tem medido esforços para combater a criminalidade neste município de Coreaú.

Fonte: Sobral 24 horas

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More