RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

MENSAGEM NATALINA DA EMPRESA GRENDENE!

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

COREAÚ/CE: POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO ALTAMENTE PERIGOSO POR CRIME DE ROUBO

Policiais Civis da Delegacia Municipal de Coreaú - CE, prenderam o suspeito Francisco Akson James Coelho Fonteneles, natural de Sobral-CE, por prática de crime de Roubo, assalto. Segundo informações, o infrator acima citado, na companhia de mais duas pessoas, dentre estas uma mulher, praticaram crimes de roubos na noite do dia 03/12/2017, contra pelo menos três vítimas.

A mulher acima referida também foi conduzida para a delegacia de Coreaú - CE, porém após ser ouvida foi liberada, pois é menor de idade.

Ressalta-se que Francisco Akson é foragido da Cadeia Pública de Santana do Acaraú - CE e tem uma ficha criminal extensa, responde pelos mais variados tipos de crimes, como por exemplo: roubo, furto, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e homicídio.

Importante dizer que, em breve outras prisões ocorrerão, já que há mais gente envolvida nesses vários crimes de roubos que estão acontecendo nos últimos dias no município de Coreaú - CE. Acrescentou a delegada que a Polícia Civil não tem medido esforços para combater a criminalidade neste município de Coreaú.

Fonte: Sobral 24 horas

1 comentários:

tem que acabar e com o tráfico que a vários anos existe e a cidade toda sabe aonde fica quem vende e aonde está se escondendo que está roubando na cidade e ainda ameaça as pessoas e as autoridades pq não prende que está atrás de som moto de pai de família

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More