RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

MENSAGEM NATALINA DA EMPRESA GRENDENE!

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Delegacia abre inquérito para investigar policial que agrediu esposa em Russas; vídeo

A mulher foi arrastada pelos cabelos nas ruas de Russas. Vídeos feitos por testemunhas viralizaram nas redes sociais.

Um policial militar foi flagrado agredindo a esposa na semana passada, no município de Russas, no interior do Ceará. Nas imagens é possível ver um homem puxando a mulher pelos cabelos e a arrastando na rua.

Os vizinhos do casal apenas olharam e registraram tudo através de celulares, compartilhando as imagens que viralizaram nas redes sociais.

Após a agressão, a mulher registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia da cidade. A vítima e o policial prestaram depoimento na delegacia e foram liberados. O delegado abriu um inquérito contra o policial, que poderá ser indiciado por agressão.

Em nota, a Polícia Civil afirmou que as investigações sobre o caso já iniciaram, e o vídeo, que mostra o momento do crime, também é de conhecimento do delegado titular da unidade, que está à frente das apurações.

Apesar do homem fazer parte da Polícia Militar, a corporação não irá se manifestar sobre o caso.

Veja o vídeo:

Fonte: Tribuna do Ceará

11 comentários:

Esse desequilibrado deveria responder na lei Maria da Penha. além de se expulso da pm. Imagine um cara desse nas ruas não respeita né a mulher imagine a população.

que moral tem pra prender que bate em mulher?

Vagabunda tem que levar é pea mesmo.

FDP...esse é mais bandido do que policia.Certeza a Pm não compACTUA COM ESSA ATITUDE. PORQUE NAO PRENDERAM ELE EM FLAGRANTE?

Oh cara de jumento
Seu imbecil quem merece levar uma porrada é tu.talvez tu seja um desses vagabundos que bate em mulher.
Vai aprender ser gente depois tu mete a cara e comenta.

olha como os valores estão invertidos, esse comentário de dizer que: "Vagabunda tem que levar é pea mesmo" ............ aí essa pessoa nasceu de uma mulher... será que a mae tambem é vagabunda? pra merecer apanhar.... bater em mulher é fácil, quero ver bater num macho do mesmo tamanho, kkkkkkkkkkkkkkk

Abriu inquérito???? Era já para está era preso, ou não pôde prender porque é Policial, ou Eles estão agora a cima da LEI!!?!!

Será que vai ter punição, será hein?

Por isso q 99% da polícia brasileira é mal vista por conta de uns TDS são julgados se um vídeo desse cai na rede globo vira até assunto pro profissão repórter do jeito que o apresentador não gosta de polícia de jeito nenhum agora esse policial q fez isso deveria ser julgado igual a qualquer outra pessoa

Sabe qual e o mal dessas mulheres que apanha e que no outro dia vai retira a queixa, ai fica difícil a policia trabalha desse jeito, tenho certeza que não e a primeira vez que ela apanha, não larga um vagabundo desse porque não que.

Ela pegou ele com outra pq que ela vagabunda merece apanha deixa de ser imbecil jumento Homem que bate em mulher n e Homem duvido QUANDO chega na cadeia chega bem mansinho aindafoi busca mulher que tinha indo embora pra casa da mãe merece ir preso ele vagabundo

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More