Crime aconteceu por volta das 20h30 no bairro Chácara das Pedras, de acordo com o registro da ocorrência. Assessoria da parlamentar confirma o crime e vai se manifestar ainda nesta quarta.
A deputada federal Maria do Rosário (PT-RS), ex-ministra da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, teve o carro roubado durante um assalto na noite desta quarta-feira (27) em frente à casa onde mora na Zona Norte de Porto Alegre, segundo informou a Brigada Militar. Ela não ficou ferida.
De acordo com o major Douglas Soares, do 11º Batalhão de Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 20h30 no bairro Chácara das Pedras, de acordo com o registro da ocorrência. "Foi informado que ela estava chegando em casa e foi abordada por três indivíduos, e levaram seu carro", relatou o oficial.
Por volta das 22h, a polícia ainda fazia buscas. "Temos uma taxa de localização de veículos com registro de roubo de 60%. É uma questão de aguardar", disse Douglas.
Por meio de nota, a assessoria de imprensa da parlamentar informou que o marido da deputada, Eliezer Pacheco, estava junto durante o crime, e nenhum dos dois ficou ferido. Leia a íntegra:
"Informamos que a deputada federal Maria do Rosário e seu esposo, Eliezer Pacheco, foram vítimas de assalto na tarde desta quarta-feira (27), em Porto Alegre.
"Além do carro, foram levados pertences pessoais. O boletim de ocorrência já foi realizado. Brigada Militar e Polícia Civil foram acionados e prestaram pronto atendimento.
"Rosário e Eliezer passam bem."
Fonte: G1
4 comentários:
assaltarem a mamãe do bandidos ki coisa não vai continuar defedendo bandido kkkkk
de vez em quando acontece com esse esse politicos talvez tenha a coragem de mudar o codigo penal
socializou o carro com as vítimas da sociedade hehe
Você pode crítica as leis Brasileiras, porém os direitos humanos não, que os direitos humanos já evitatam muitas mortes desnecessárias, e livou muitos da escravidão
Postar um comentário
Comente esta matéria