SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Desafio: Qual das duas mulheres é a mãe da criança?

Esse teste pode nos dizer muito sobre nossas características e como vemos o mundo.
A forma como observamos o mundo e aquilo que nos rodeia diz muito sobre a nossa personalidade. O desafio que se segue serve também para entendermos um pouco mais sobre nós mesmos. O teste é o seguinte: descobrir qual das duas mulheres é a mãe da criança que está brincando.

Observe bem o desenho e escolha a mulher 1 ou 2. Abaixo, você vai descobrir se o seu instinto estava completamente certo ou redondamente errado. Veja e pense bem…

Antes de saber a resposta certa, vamos lhe mostrar o que cada escolha significa:

Mulher número 1

Se escolheu essa opção, quer dizer que você é uma pessoa tenaz, que procura a verdade acima de tudo sem medo dos obstáculos. É uma pessoa otimista e não tem medo de mudanças. Para além disso, você é uma pessoa que analisa tudo ao pormenor e detesta misturar trabalho com a sua vida pessoal. No entanto, isso não quer dizer que não esteja rodeado de amigos!

Mulher número 2

Quem escolhe essa opção geralmente tem uma grande criatividade e imaginação. É uma pessoa que sabe escutar e é ótima a dar conselhos. Para além disso, é sensível e tem uma personalidade maravilhosa.
Resposta correta

Se escolheu a mulher número 1, parabéns, você acertou! Podemos ver que ela é a mãe da criança pela direção das suas pernas, que estão voltadas para a criança. Isso reflete a proteção típica de uma progenitora. Para além disso, as crianças normalmente brincam olhando para os pais, e não viram as costas para eles.

Você acertou ou nem por isso? Compartilhe a sua resposta e mostre o desafio para seus amigos… vamos ver qual deles tem uma intuição apurada!

Fonte: Olha que Vídeo

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More