RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

APOSTA DE OURO ONLINE - (88) 9 9768-6881

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Estudantes de Sobral receberão novo kit de material escolar e novo fardamento

O ano letivo na rede pública municipal de ensino de Sobral começa dia 1º de fevereiro de 2018 e os cerca de 34 mil estudantes das escolas municipais voltam às aulas com novo material escolar e novo fardamento. As escolas preparam acolhidas especiais, criando um ambiente propício para o aprendizado em mais um ano letivo.
A Prefeitura de Sobral fará a entrega do novo fardamento, kit de material escolar e agenda escolar, durante o primeiro mês de aulas, nas 58 escolas municipais e Centros de Educação Infantil. Cada kit escolar poderá conter, de acordo com a modalidade de ensino, caderno universitário, caderno de desenho, agenda escolar, canetas, lápis, apontador, borracha, régua, tesoura, cola, instrumentos de geometria, caixas de lápis de cor e giz de cera, tinta guache e massa de modelar.
Todos os estudantes também receberão novo fardamento escolar completo. Os estudantes da Educação Infantil receberão blusa, short, mochila de rodinha e sandálias. Foram doados pela Grendene 13.052 pares de sandálias, que beneficiarão também os estudantes do 1º e 2º ano do Ensino Fundamental. 
Os estudantes do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental receberão blusa, bermuda jeans e mochila. E os estudantes do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental receberão blusa e mochila. Os estudantes também receberão o fardamento para as aulas de educação física.

Calendário oficial 2018

De acordo com o calendário escolar do Município, o primeiro semestre termina dia 29 de junho e as férias escolares acontecerão de 1º a 30 de julho. O segundo semestre letivo terá início dia 31 de julho e as aulas seguem até o dia 17 de dezembro, com seis sábados letivos, cumprindo os 200 dias letivos previstos na Lei de Diretrizes e Bases da Educação (LDB).

6 comentários:

Arrumar uma casa, nunca é fácil... mas aos poucos Sobral, a nossa casa vai se arrumando. Mesmo que pra isso passemos por alguns sacrifícios, porque é normal abdicarmos de alguma coisa pra termos algo melhor. Educação, Saúde e Segurança... está dando certo. Eu acredito.

Kd o salários dos professores? Que ficou prometido para ontem

jajá aparece mãe reclamando que precisa também de shampoo, creme, perfume, pente...

Tá lindo os kits, parabéns a prefeitura por essa iniciativa.

Esse discurso sobre as mães reclamarem parece que babao do prefeito. Respeite as MÃES.

É obrigação dele de dar material para os alunos desde sempre mais os alunos do primeiro ao quinto ano só tem aula de Portugues e matematica somente o basico pq que não colocam as outras materias

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More