RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

MENSAGEM NATALINA DA EMPRESA GRENDENE!

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Eunício janta de novo com Camilo em Brasília; aliança fica cada vez mais inevitável

Lula deixa recado clara para o governador: “Se quiser trair Eunício, vai ter que sair do PT”.
O governador Camilo Santana (PT) jantou ontem (6) com o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB). No cardápio, provavelmente, Eleições 2018. Os encontros entre os dois estão acontecendo com cada vez mais frequência, o que leva a crer que a aliança PT-PMDB seja inevitável.

Lula já avisou ao PT no Ceará que se Camilo quiser trair Eunício terá de sair do partido, e a legenda terá candidato próprio ao Abolição contra a reeleição do governador.

O ex-presidente é quem primeiro endossou a aliança Camilo-Eunício e continua acreditando nela. Só resta aos Ferreira Gomes aceitarem.

(Cearanews7)

4 comentários:

quando falo que esse governo, é o mesmo dos petralhas, ninguem acredita. olha ai só dando sequencias. estão todos juntos de novo, para nos dar um golpe, de misericordia.. acordem eleitores!!!

LEITORES CUIDADO MUITO CUIDADO COM ESTAS UNIÃO A POCOS DIAS ATRAZ EUNICIO FALAVA DO GOVERNADOR CAMILO SANTANO A GORA ESTÃO JUNTOS COMENDO NO MESMO PRATO QUE ELE COSPIO DENTRO ISSO E JOGO SUJO COM A POPULAÇÃO DO CEARÁ NÃO VÃO VOTAR NELES NÃO ISSO SÓ ELES QUE VÃO SE DE BEM

olha os homens publico ai, minha gente!!! inimigo só nas telinhas, nos bastidores, estão nos fudendo.. tudo farinha do mesmo saco....

é muito difícil em tender a mentalidade das pessoas, hoje se observa os comentários de todos os assuntos referentes à políticas,o qui se lê é pessoas qui têm envolvimento com o político Á ou B, na verdade não têm nada de moral para tal fim.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More