RASTREADORES - (MOTO R$ 499 E CARRO R$ 599) FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272 / (88) 9 9299.9212

SEJA UM VENCEDOR! APOSTE ONLINE - APOSTA DE OURO

DE 09 A 11 DE AGOSTO DE 2018: 1ª EXPONOROESTE

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Facção criminosa proíbe roubo de celular, moto e carro em Mombaça/Ce

Recado pede a “compreensão dos malandro” do município, sob pena de ser “cobrado radicalmente”.
Uma facção criminosa que se identificou como “Crime local de Mombaça” está divulgando, através de redes sociais, um “comunicado” proibindo o roubo de celulares, motos e carros no município, sob pena de ser “cobrado radicalmente”.

“Pedimos encarecidamente na humildade, e se tiver alguém que vier desacreditar e passar por cima desse comunicado, será cobrado radicalmente por afrontar os criminosos, pois as vítimas não é só os cidadãos, a família de bandido também. Então viemos repudiar e acabar essa modalidade de roubos a aparelhos de celulares pois muita gente pobre passa meses pagando um celular à prestação para vim e ser roubado? É inadmissível essa prática!”.

Não é a primeira vez que comunicados como esse são divulgados. Facções usam as redes sociais e cartazes pregados na vizinhança para proibir pessoa de andarem de capacete, entre outras coisas, nos lugares em que dominam.

Confira na íntegra:
(Cearanews7)

5 comentários:

As facções de Sobral deveria seguir o exemplo!

Seria bom aqui em sobral ola faccao

No RJ acontece a mesma coisa. Vai roubar dentro de uma favela daquelas pra tu ver se eles não te apagam.

Concordo! Quinta passada fui assaltada na rua do Cirão e levaram o celular que havia comprado tinha uma semana :( sem contar no trauma que a pessoa sofre ...

Aqui em Sobral deveria ter punicao pra eles mesmo quando eles matam um cidadao....Vejam isso faccao muita gente anda morrendo atoa.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More