RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

SBC - MELHOR PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR - (88) 3611.1481

Abertas as inscrições para ingresso no Curso de Medicina UNINTA por aproveitamento da nota do ENEM

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

FLANELINHA É PRESO EM FLAGRANTE APÓS EXTORQUIR MULHER NO CENTRO DE SOBRAL

Um flanelinha identificado por Tarleno Silva Fonseca, 42 anos, natural de Sobral, vulgo "Cachorrão", foi preso em flagrante por Policiais Militares na noite de ontem (28), por volta das 22:30h, nas proximidades da Praça da Sé.


Prisão

A vítima estacionou seu veículo no entorno da igreja da Sé, quando retornou para pegar seu carro, o acusado pediu dinheiro e a vítima disse que não tinha, então Tarleno começou a extorqui-la e arranhar o carro da mulher.

A proprietária do carro acionou a Polícia Militar, que compareceu no local e conseguiu efetuar a prisão em flagrante de Tarleno. O acusado foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por crime de extorsão.

Ressalta-se que Tarleno Silva Fonseca responde a 12 inquéritos policiais.

Fonte: Sobral 24 horas

23 comentários:

Esse ai era acostumado a extorquir ali na Praça da Sé e se não desse dinheiro ele ameaçava arranhar o carro. Vagabundo desses já tem 12 inquéritos nas costas.

E SÓ EM SOBRAL UM MAGINAL DESTE COM 12 EMQUERITO POLICIAL A INDA ESTA SOLTO ESSE CARA ERA PRA ESTAR E NA CADEIA PUBLICA PRESO ESSE E MAGINAL MESMO

Esse vagabundo ai já me ameaçou duas vezes.

ESSE MAGINAL A INDA ESTA SOLTO

só no brasil mesmo esse vagabundo responde a mais de 12 inqueritos na justiça, e fica ai atormentando os cidadões de bem,toda vez que eu vou a igreja da sé ele fica exigindo que eu dê algo a ele,quando eu não dou ele fica me ameaçando e com cara sangada,agora que eu sei que ele responde na justiça adeus nunca mais dou um centavo!

Se for puxa a ficha de cada um deles
Todos responde inquérito policial

Estranho! Esse senhor faz tempo que fica nessa região, sinto segurança qndo ele está por perto, se demonstra gentil e educado.

Esperimentem ir dois dias seguidos e não dar dinheiro a ele. Dai você vai ver como ele se transforma. Foi assim comigo!

Além disso fica assediado mulheres na rua, claro que não é na área onde ele olha os carros, isso já aconteceu comigo fiquei com muito medo, so no Brasil mesmo a justiça que o que 12 inqueritos?

A prefeitura deveria tomar alguma açao a favor da populacao..absurdo..onde tenta estacionar...tem flanelinha..arrodeando a gente..como se ali fosse estacionamneto privado de propriedade deles! Cade as autoridades? Ninguem ve isso? O pior e que tem em quase toda esquina do centro de Sobral....sw nao pagar ..arranhao seu veiculo e ficam cheios de marra..!

Também nunca fui maltratado por ele nas inúmeras vezes que fui ao Delícia.com.
Fiquei surpreso pois acho ele super gentil e educado.

Já deixei meu carro varias vezes sob os cuidados dele e nunca tive problemas, inclusive já cheguei a não dar nada e nao reclamou.

Vagabundo desse só fez isso porque era mulher, quero ver ameaçar um homem. Aí leva logo uma mão de peia pra deixar de ser valentão.

Tem cara de doido psicopata !

Tenho muita pena do pai dele, o senhor trabalhador, dedicado a família.

Sempre se mostrou gentil e educado, mesmo não pagando.

ELE ARRANCOU A TAMPA DE COMBUSTÍVEL DO MEU CELTA 2001. EU JÁ VI VÁRIOS CELTAS COM A TAMPA ARRANCADA, SERÁ SE FOI ELE??

Temos que analisar criteriosamente, porque existe em Sobral uma leva de gente andando de carro pertencente ao banco se achando superiores e abusando com todo mundo. Já vi gente maltratar flanelinha e querer que o mesmo fique calado.

Esses moralistas que julgam o flanelinha por seus 12 inquéritos deveriam não votar no Lula, pois num país que o mesmo está na iminência de ser eleito Presidente, uma pessoa com 12 inquéritos é fichinha.

Esse rpz é um perigo é muito conhecido pelas pessoas que moram naquele local. Tem um flanelinha que fica próximo a pracinha do amor que pediu pra eu me retirar pq me recusei a cobrar a Zona Azul dele. Foi super ignorante, queria ver se fosse um homem. Ontem pagamos Zona Azul não deseja pagar flanelinha

Esse cara é homicida. E muito conhecido na cachorra magra pela valentia. Tenham cuidado, nem tudo que reluz é ouro. Se coloquem no lugar da vítima, que é a moça. Pq por certos comentários estar havendo inversões de papéis. Se ponham no lugar dela, e se fosse você? Pq esse cara ai eu conheço. Sou vizinho dele, não vale nada, responde vários inquéritos e é um perigo para a sociedade.

Sempre fui muito tratado por esse senhor, inclusive em momentos de tensão ele foi sereno. Independente de responder a processo ou não, ele está nas proximidades do Delícia.com vigiando os carros e tentando ganhar seu ganha pão.

Tem um perneta nas redondezas do Delícia que é um perigo ... com uma perna ele já é ameaçador, imagina com duas....

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More