RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

MENSAGEM NATALINA DA EMPRESA GRENDENE!

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Ivo Gomes lança programa de "demissão involuntária"

Choro e comoção no pátio das escolas municipais de Sobral, na manhã desta sexta-feira (1). O prefeito Ivo Gomes mandou demitir mais uma centena de professores, coordenadoras, cuidadoras e cozinheiras. Além dos demitidos, muitas crianças (alunos) também choravam ao saberem da notícia. Um clima de desespero nas vésperas de Natal para aqueles que “deram o sangue”, pedindo votos para o Ivo Gomes na campanha política. Com medo, e em depressão, os demitidos evitam expor a situação, mas nem todos se intimidam e resolvem se manifestar nas redes sociais.
(Via Wellington Macedo)

24 comentários:

Taí! Não quiseram o Moses Rodrigues. Começou agora... Ainda bem que o Moses em breve irá assumir a Prefeitura de Sobral

LEMBRE-SE DISSO NAS ELEIÇÕES

Acho eh bem feito vao apoiar os Ferreira Gomes de novo só aprendem sofrendo povo de sobral só o começo.

Devia começar com a demissão dele mesmo!! Pra ele sentir o que fez com um monte de pais de família que realmente trabalhavam em cargos comissionados na prefeitura e no saae. Ele demitiu gente que trabalhava as vezes até finais de semana e colocou os babões dele no lugar, aumentando o salário deles.

Tem que demitir mesmo. Quer trabalhar para prefeitura/estado/federal tu faz concurso e passe, largue de ser mau acostumado, saia de sua zona de conforto, largue de puxar saco em troca de emprego.

O dono do AP onde moro estava chorando pq o filho dele rodou, eu falei na cara dele que o rapaz tem que se virar, não ficar lambendo saco de político em troca de emprego.

Assume logo essa prefeitura Moses! Bem que o Moses disse que se fosse eleito, não colocaria os terceirizados pra fora. O povo não quis, agora é só chorar lágrimas de sangues. Chorar até o dia da cassação

kkk isso é ROQUE no xadrez, ele esta prete a levar XEQUE MATE!!!

Eu mando e votarem nele novamente kkkkkkk
O choro e livre kkk
#bolsonaro2018

KKKKK os sovieticos estão avançando, MAS OS SOVIETICOS "AZUIS" e eles estão com muita raiva, enquanto os os SOVIETICOS VERMELHOS RECUAM E SACRIFICAM TUDO QUE FOR NECESSÁRIO, a guerra ta chegando ao fim.

Quero logo que convoque os agentes de saúde e de endemias, quero ocupar meu lugar por direito.

gostei da atitude do papo furado, a jente só têm aquilo que merece! não adianta Mimi Mimi ele ponhi os otários fora e bota o deles qui também dá sustento nas futuras políticas gostei da ação do papo furado.

NÃO TEM JUIZ TRABALHISTA DE MORAL EM SOBRAL NÃO QUE POSSA FISCALIZAR A PREFEITURA DE SOBRAL PREFEITO IVO GOMES FASEN O QUE QUER COM OS FUNCIONARIOS NÃO TEM NEINHUMA RESPEITO AU TRABALHADORES PEDIMOS AJUDA AS AUTURIDADES COMPETENTE

Ainda vão. Avisei a muita gente. Nada não próximo ano todo mundo correndo atrás dele de novo.

nenhum presta todos iguais um bando de vagabundo nos temos quê TIRÁ essa cambada De ladrão do congresso nas px eleições.

Bem feito!! Votaram no Ivo!proximo ano tem eleicoes....e eles estaram pedindo voto novamente..e bom nao esquecer!

Não entendi a reclamação. Contratos e comissões não são permanentes. Se a prefeitura não tem como pagar seus funcionários efetivos tinha mais era que sacrificar as portarias. E quem perdeu seu emprego temporário tem é que agradecer a oportunidade que receberam esses meses, pois muitos nem isso tiveram.

Ivo no poder é 4 anos de seca pra sobral.
Igual ao pai dele "José euclides"o ditador.

Todo ano é assim vão e votem novamente nnos Ferreira Gomes ! O povo de sobral nao quer mudança . Espero que aprenda dessa vez !

PARA O ANÔNIMO DAS 23:12 .O PROBLEMA E QUE A PREFEITURA NÃO FAZ CONCURSO.FOI UMA DAS MANEIRA ONDE ELES ENCONTRAM PARA TER VOTOS E PESSOAS PARA TRABALHAREM NAS ELEIÇÕES PRA ELES

Ouvi de varias pessoas que o Ivo não prestava pra ser prefeito de Sobral, confesso que ele a cada dia me surpreende negativamente mais! Uma pena que muitas pessoas pensam que todos os irmãos Ferreira Gomes são iguais ao Cid. Pois infelizmente não são.

Se um trabalhador for demitido por uma empresa simples qualquer. O ministério do trabalho falta matar o dono da empresa. Agora a prefeitura de sobral faz o que quer é tu faz oque ministério. "Nada" tá no sistema né. Safados. Isso é Brasil.

Como vai haver seleção para professores deveria ele deixar pra mexer com os professores só depois dessa seleção

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More