RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

MENSAGEM NATALINA DA EMPRESA GRENDENE!

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Lula é o padrinho da aliança do governador Camilo Santana com o senador Eunício Oliveira

No sábado, a direção do PT e o vereador Guilherme Sampaio, mandaram correspondências para os jornais e alguns jornalistas dando conta de uma reunião da direção estadual do partido, naquele dias, em que foi aprovada mais uma resolução sobre as eleições do próximo ano.

As duas notas eram para afirmar que o partido no Ceará quer ter um candidato ao Senado na coligação do governador Camilo Santana, além de afirmar que não fará coligação na disputa proporcional para deputado estadual.

O ex-presidente Lula, quando esteve no Ceará, recentemente, mais precisamente em Quixadá, conversou com o governador Camilo Santana sobre a aliança com o senador Eunício Oliveira. Uma parte da conversa foi ouvida pelos petistas Ilário Marques, prefeito do Município de Quixadá, e o deputado federal José Guimarães. Uma terceira pessoa que ouviu a mesma conversa foi o deputado estadual Osmar Baquit (PSD), apresentado ao ex-presidente como aliado e amigo do governador.

A conversa se deu dentro de um carro. O governador Camilo Santana estava dirigindo o veículo com Lula ao lado. O deputado José Guimarães ficou atrás do Lula, Osmar Baquit ao centro, e Ilário Marques atrás do governador, ouviram tudo calado.

Quando Camilo Santana e o prefeito Roberto Cláudio tiveram a primeira conversa com Eunício já estava “o meio de campo estruturado”. O deputado federal Aníbal Gomes e o ex-deputado Pinheiro Landim foram os intermediários da primeira conversa ao acertarem o encontro de Camilo, Roberto Cláudio e Eunício, reservadamente, tendo como tema central as ações do senador para destravar projetos de interesse do Ceará junto ao Governo Federal.

Leia a nota do PT distribuída no sábado:

PT Ceará aprova resolução sobre eleições 2018

Durante reunião do diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores do Ceará neste sábado, 2 de dezembro, foi definido como será a atuação do partido nas eleições em 2018.

Foi definido que o PT Ceará terá chapa própria de candidatos(as) a deputado(a) estadual para as eleições de 2018, com o objetivo de estimular suas lideranças nas diversas regiões do estado a se candidatarem, num esforço coletivo de afirmação do protagonismo do PT na sustentação e defesa do futuro governo Lula e do próximo governo Camilo, explica a resolução.

Em âmbito Federal, o alinhamento de coligação, ou não, será feito em parceria com a direção nacional, bem como discussão com os atuais parlamentares e pré-candidatos.

Para o Senado o PT reivindicará a manutenção de sua vaga.

Atualmente, o PT Ceará possui um senador, um governador, 3 deputados Federais e 4 deputados Estaduais.

Otimista

A nota do vereador Guilherme Sampaio vai no mesmo tom, embora mais enfática com relação a questão da senatória, e muito otimista quanto à perspectiva de eleição da bancada estadual do partido. Ele admite que cinco petistas serão eleitos para a Assembleia Legislativa.

Fonte: Blog do Edison Silva / Diário do Nordeste

8 comentários:

Entenderam aí a cruzeta.se o lula for condenado, o plano Não e o Ciro. Eles tão preocupados e em defender o interesse deles e se perpetuar na política e no poder.nao voto em.nenhum desses que estão aí.

Melhor coisa que aconteceu. Agora quero ver os babões de políticos com um nó na cabeça kkkkkkkkk

A única oposição são os políticos CONTRA a população.

Fiquem de olho o plano Não e o Ciro.

Fiquem de olho. O plano B e o Ciro.

O que se observa nessa caminhada pré eleitoral, e uma movimentação de políticos se aliando por todo Brasil, em busca de se salvar dos processos de corrupção. No entanto, a oratória e uma só: e uma aliança que vai trazer benefícios para estado, balela, mentira, na vdd e só uma forma de enganar mais uma vez o povo. Observem que a transposição do rio São Francisco e o cinturão das águas não acabam nunca. A violência só faz aumentar, construíram upas e hospitais de grande porte e a saúde continua precária, a educação é uma farsa, enfim, abram o olho eleitor!!!

Como se diz no Canal do Otário: "A única oposição que existe são os políticos CONTRA a população."

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More