RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

MENSAGEM NATALINA DA EMPRESA GRENDENE!

domingo, 3 de dezembro de 2017

Lula lidera e Bolsonaro se consolida em 2º lugar, aponta Datafolha

Pesquisa divulgada neste sábado (2/12) ainda indica que ex-presidente sagra-se vencedor em todos os cenários de segundo.
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) permanece na liderança da disputa presidencial de 2018, de acordo com pesquisa do Datafolha divulgada neste sábado (2/12). O levantamento ainda indica que o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) se consolidou em segundo lugar na corrida pela presidência da República do ano que vem, superando Marina Silva, que se lançou pré-candidata da Rede Sustentabilidade na tarde de hoje.

A pesquisa foi divulgada pelo jornal Folha de S.Paulo. O instituto realizou 2.765 entrevistas entre os dias 29 e 30 de novembro, em 192 cidades. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou menos. Como os cenários foram alterados, só é possível fazer comparação com levantamentos anteriores nas simulações de intenção espontânea de voto no primeiro turno e estimuladas no segundo.

De acordo com a pesquisa, na simulação em um cenário com a maior gama de candidatos, Lula lidera com 34% e Bolsonaro fica na segunda posição, com 17%. Logo atrás, Marina Silva ostenta 9% das intenções de voto, seguida por Geraldo Alckmin (PSDB-SP) e Ciro Gomes (PDT-CE), ambos com 6%.

O ex-presidente Lula aparece com 17% das citações quando a intenção de voto é questionada sem a apresentação de nomes. Neste mesmo cenário, Bolsonaro surge com 11%. Os demais pontuam de 1% para baixo. “Ninguém”, por sua vez, foi mencionado por 19% e indecisos contabilizam 46%.

Ainda segundo o Datafolha, Lula sagra-se vencedor em todos os cenários de segundo turno. O ex-presidente ampliou em quatro pontos percentuais sua vantagem, em comparação com a pesquisa realizada pelo Datafolha no fim de setembro, no embate com Geraldo Alckmin (52% a 30%), Marina Silva (48% a 35%) e Jair Bolsonaro (51% a 33%).

Via Metrópoles

12 comentários:

Me engana que eu gosto!!!!!!!!!!!!!!! se o lula for presidente do Brasil no proximo ano
isso significa dizer que o brasil é um país de BANDIDOS, comandados literlmente por PCC E CV
eles então, estão no poder, a Midia quer ENGANAR A POPULAÇÃO, QUAL CAPITAL VAI FINANCIAR O LULA??????????
O PCC, O PCCC,PCCCCCCCCCCCC, OU CVVVVVV , O CV , O CVVVV, QUAL FACÇÃO VAI ACABAR COM A TUA FAMILIA
SEU ANIMALLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Uma pena que "ninguém" tenha apenas 19%. Esperando pelo dia em que mais de 90% da população ficará em casa no dia de votação.

Eu não onde Data folha faz essas pesquisas pq só se escuta e falar mau do lula. Mas se isso for verdade que povo ignorante esse povo brasileiro, pois gosta e de corruptos. Merecem os políticos q elegeram.

Essas pesquisas são induzidas e não passam de armação de um grupo de empresários que comandam este país, que desde cedo estão induzindo na mente de muitos a votar segundo essa pesquisa.

Quem acredita no DataFalha? Pesquisas compradas. O proprio molusco que disse no áudio. Bolsonaro com certeza lidera!!!

Pesquisa feita no diretório do pt kk. Bolsonaro vai vencer no primeiro turno numa eleição histórica

So comprova a burrice do povo pobre e dessiformado,e assim mesmo pobre tem q morrerrrrr

Eleitores de Lua são em sua maioria ignorantes, pois acreditam que esse bandido quer ajudar os pobres. Isso mostra apenas o nível de intelectualidade do povo brasileiro, pois aqui se tem os governantes que merecem, corruptos...

Ainda bem que está bem próximo o dia que essa criatura vai estar nas grades, aí colocam alguém deles p assumir o lugar.

Bolsonaro também não é de maneira alguma uma boa opção, mas vem ganhando espaço por causa da impunidade e violência contra o cidadão. Marina nem fede nem cheira. Ciro só tem espaço por aqui, por causa dos babões dos FGs, que vêem essa família como divindades, mas na verdade todos só vivem às custas do dinheiro público.

Só tem esses nomes?? PQP, espero que o povo vote em um nome novo e que tenha bons projetos, pq votar nesses nomes aí é o mesmo que jogar o voto na privada após o nº2.

Não acredito nenhum pouco, da onde o maior ladrão da história do Brasil ainda tem votos.

as facções tem leis e não aceitam bandidos desse naipe?

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More