RASTREADORES - (MOTO R$ 499 E CARRO R$ 599) FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272 / (88) 9 9299.9212

SEJA UM VENCEDOR! APOSTE ONLINE - APOSTA DE OURO

DE 09 A 11 DE AGOSTO DE 2018: 1ª EXPONOROESTE

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Maia e Eunício fecham acordo para votar reforma da Previdência em fevereiro

Informação foi dada pelo líder do governo no Senado, Romero Jucá.
O líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), afirmou há pouco que foi firmado um acordo entre os presidentes da Câmara e do Senado para que a votação da reforma da Previdência ocorra somente em fevereiro de 2018, após o fim do recesso parlamentar.

"Por uma combinação entre o presidente Eunício [Senado] e o presidente Rodrigo Maia [Câmara], hoje será votado o Orçamento federal. Tendo votado o Orçamento, forçosamente não haverá na próxima semana da forma como nós queremos para votar a reforma da Previdência. Então ela vai aguardar mais uns dias para que seja votada", afirmou.

Inicialmente, a perspectiva do presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), era marcar nesta quinta-feira (14) a data de início da apreciação da reforma da Previdência pelo plenário da Casa. Para ser aprovada, a matéria precisa do apoio de pelo menos 308 votos deputados, em dois turnos. Já o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), já tinha afirmado que a matéria só entraria na pauta da Casa no ano que vem.

De acordo com Jucá, pode ser que haja uma convocação extraordinária do Congresso Nacional para que a votação ocorra em janeiro, o que vai depender de entendimento dos presidentes das duas Casas. De todo jeito, segundo ele, a votação da proposta não ocorrerá mais este ano.

Com informações da Agência Brasil

5 comentários:

Tenha vergonha Eunício Oliveira! Articular para fuder o povo brasileiro. Faça um projeto de Lei para diminuir os super salários de vcs. Bando de ...

cananhas safados não bastasse a reformas já aprovadas que só prejudica o povo. agora esses cão dos infernais querendo fuder o povo mas é mais.

EUNICIO OLIVEIRA VOCÊ ESTA CONTRA O POVO VOTANDO A FAVOR DA REFORMA DA PREVIDENCIA NOIS NÃO VAMOS MAIS VOTAR EM VOCÊ SEU SAFADO

fora Eunício e seus apoiadores

Eunício está mandando 165 milhões para Sobral pra tentar apagar essa mutreta. Acorde povo, vamos acabar com as velhas raposas, inclusive os FGs.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More