RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

SBC - MELHOR PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR - (88) 3611.1481

domingo, 10 de dezembro de 2017

Mansão do tráfico em Sobral recebe visita da Polícia e fecha as portas

PM foi atrás de gado roubado e encontrou muita droga e dinheiro em espécie.
Muita droga e R$ 20 mil em espécia foi o saldo de uma visita da Polícia a um casarão numa fazenda em Sobral. A PM estava em busca de gato roubado e se depararam com uma verdadeira “mansão do tráfico”.

As seis pessoas que estavam na casa fugiram quando perceberam a presença dos policiais. Duas delas foram presas após perseguição policial, e quatro seguem foragidas.

“Quando a gente chegou no final do muro [da residência] eu percebi que duas, três pessoas correram. Um que eu consegui prender, ele estava com bastante dinheiro e uma panela com muita droga”, afirma o policial Pedro Andrade.

Laboratório

A suspeita é de que o local era utilizado com laboratório de drogas, especialmente o refino de crack. Uma parte da droga, ainda bruta, foi encontrada no quintal.

Além de dinheiro, foram encontrados no local munição, armas e relógios e outros objetos que os policiais acreditam ser roubados. Um helicóptero da Polícia Militar também foi utilizado em apoio na operação.

“Eles ainda quiseram subornar os policiais, mas eles não foram felizes. Um dos presos fugiu de um presídio semana passada em Fortaleza”, afirma um policial militar.

Dois coelhos numa cajadada só

Ao fim da operação, os policiais recuperaram também as cabeças de gado roubadas, conforme a denúncia original. Os animais estavam em um terreno próximo à casa onde a droga foi apreendida.

Com informações do G1-CE

21 comentários:

como e o nome dos preso o retrato deles porque que não mostra a cara deles onde fica o enderesso da fazenda porque estão escondendo queremos saber quando o trabalho e linpo e esclaressido

Por que não divulgam o nome do dono da mansão? Com certeza pertence a pessoas da região. Se fossse um bandido pobre, o nome estaria estampado na manchete! Os bandidos poderosos são protegidos até pela imprensa!

Quem era o dono da casa? Quem eram os ocupantes?entao? Kd a verdade? Devem ser parente do povo do jornal ou filho de rico!

E porque não divulgam o local da casa e os indivíduos q foram presos????

Por que não diz de quem é a mansão , não se os nomes dos presos

Pelo cerco policial grande que foi, não é pequeno o estrago. Com sensacionalismo a cerca dessa ação. Porém, a quem querem proteger? Se há dias que ocorreu essa ocorrência e até hoje não divulgam os culpados?

Pelo cerco policial grande que foi, não é pequeno o estrago. Com sensacionalismo a cerca dessa ação. Porém, a quem querem proteger? Se há dias que ocorreu essa ocorrência e até hoje não divulgam os culpados?

Pelo cerco policial grande que foi, não é pequeno o estrago. Com sensacionalismo a cerca dessa ação. Porém, a quem querem proteger? Se há dias que ocorreu essa ocorrência e até hoje não divulgam os culpados?

Vocês aí de cima tiraram as palavras da minha mente ...!!!!!!

Essa operação foi feita semana passada num é isso? Na localidade de SABONETE, perto do distrito de CARCARÁ, correto?

Só pode ser filho de algum rico de Sobral, tanto que eles não divulgaram o nome dos suspeitos, o nome da fazenda e o proprietário, poderia estampar logo pra 5 o dos saberem.

Aqui no recanto tem um sitio enorme cheio de drog..Motos rou... e ninguém ver...se fosse ladrão de galinha já tava preso...mas anda de Colbat e tem dinheoro por isso ninguém ver....

Se fosse pobre. Tinha foto e nome e endereco

Pessoal leiam a matéria, a matéria é do G1

De quem pertence a fazenda?como se preparam p uma operacao e deixam os envolvidos fugir?

Isso é nada rapaz, até vereador aqui , filho de dono de escola já foi "preso" com o rabo cheio de pó e ainda quiseram punir os policiais e ninguém nunca falou nada.

quem e o proprietário da fazenda ? quem são as pessoal envolvido ?

Não faz diferença se vão dizer o nome do dono da casa ou não, faz diferença é se a polícia daqui pra frente vai fazer o que é certo ou não.

A casa fica em Caracará, todos nós da região há muitos sofríamos sem poder denunciar!
A quem denunciar?
Quem deveria fazer esse papel infelizmente não fazia.

Quando a investigação terminar pode acontecer duas coisas!
Ou teremos uma surpresa desagradável, em saber quem estava do lado do crime, ou tudo será esquecido, como se nunca tivesse existido.

Duvido que a polícia corte na própria carne!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More