RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Médicos cearenses gravam nova versão da música de fim de ano, destacando "horror" na Saúde

Uma tradição que não pode faltar na programação de fim de ano da Rede Globo, ganhou uma nova roupagem através de iniciativa do Sindicato dos Médicos do Ceará que, assim como a emissora de TV, convocou um time de estrelas, só que da Medicina, para gravar uma versão inédita da música “Um Novo Tempo”, com o tema “Velhos Problemas”. O vídeo, divulgado nesta sexta-feira (22/12/2017), mais que uma mensagem à sociedade e aos gestores públicos, por destacar o "horror" na Saúde, também é uma homenagem ao médico José Otho Leal Nogueira que, “após 54 anos de exercício da Medicina, continua sendo referência e inspiração para toda a categoria”.



Mais informações, acesse: www.sindicatodosmedicosdoceara.org.br

2 comentários:

Esse Presidente interino,

Nunca vi uma maldição pior, em toda a minha existência.
Sinismo em carne e osso.
Comprou todas as Instâncias Legisladoras do nosso Brasil.
Mas a minha esperança é de todo o dinheiro indevido, que e as demais bactérias cancerígenas, que se deixaram dominar pelo veneno dele, hão de ser presas do demônio, e jamais serão vistos aos olhos de Deus.
Não temos nem estatística capaz de diagnosticar, os números de milhares de brasileiros decentes, que morreram, estão morrendo e irão morrer agonizando na porta de hospitais, desesperado vendo a família morrer de fome e sendo presos ao tentar adentrar um supermercado, para levar algo para casa, tirando a própria vida, sem perspectiva de dignidade para sobrevivência, suas casas sendo tomadas, por não poderem honrar seus compromissos.
Todo dia aumenta tudo é somos obrigados á ver essas quadrilhas de palitó massacrando a nação brasileira.
Pelo amor de Deus, nos devolvam a dignidade do nosso Brasil.
Nunca na História do povo brasileiro de bem, se ouvi tanta desgraça com o pior é mais cruel tipo de bandidos, como estamos vendo agora.
Meu Deus, toque no coração do PODER PÚBLICO BRASILEIRO e faça JUSTIÇA, contra esses criminosos.
Eu morreria de vergonha em ter algum tipo de parentesco com esses morcegos sanguinários.

Vamos protesta sim, pq fica calado nessa com tudo q está acontecendo com o nosso Brasil por causa dessa corrupção com certeza a nossa situação irá piorar mais e mais ainda !!!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More