RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

MENSAGEM NATALINA DA EMPRESA GRENDENE!

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA SECRETARIA DE SAÚDE DE SOBRAL

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretara da Saúde, esclarece que existe um volume elevado de cirurgias de urgência e emergências devido à epidemia de agravos por causas externas (acidentes de trânsito e agressões físicas) em toda a Macrorregião Norte. A Secretaria da Saúde de Sobral tem articulado junto à Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS) a realização de cirurgias eletivas, apesar de sua grande taxa de ocupação devido aos supracitados agravos.

A Prefeitura informa ainda que desde o dia 03 de julho de 2017, já foram realizadas mais de 700 cirurgias eletivas na SCMS, seguindo uma fila de espera existente no cadastro universal do Sistema Único de Saúde (UNISUS), de acordo com os critérios de prioridade clínica.

2 comentários:

É triste essa secretaria de saúde, só tem fachada, tenho um irmão que precisa fazer uma cirurgia com um otorrino. O pedido está com a Sra. Sandra Melo (acho que é subsecretaria de saúde, não tenho certeza). Um verdadeiro descaso, já fazem alguns meses e a situação do paciente agravando-se, isso é muito revoltante. Cada fico mais triste com a situação de nossa cidade, onde foi que chegamos? Se podemos contar com a secretaria de saúde, com quem vamos contar? Lamentável, triste isso.

É triste essa secretaria de saúde, só tem fachada, tenho um irmão que precisa fazer uma cirurgia com um otorrino. O pedido está com a Sra. Sandra Melo (acho que é subsecretaria de saúde, não tenho certeza). Um verdadeiro descaso, já fazem alguns meses e a situação do paciente agravando-se, isso é muito revoltante. Cada vez fico mais triste com a situação de nossa cidade, onde foi que chegamos? Se podemos não contar com a secretaria de saúde, com quem vamos contar? Lamentável, triste isso.Faça alguma coisa senhor prefeito,lhe admirava muito, hoje estou decepcionado com sua gestão. Siga o exemplo do seu irmão Cid.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More