RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Paulo Maluf se entrega à PF em São Paulo

Maluf se apresentou a PF, um dia depois do ministro Edson Fachin determinar a prisão do deputado.
O deputado federal Paulo Maluf (PP-SP), de 86 anos de idade, se entregou na manhã desta quarta-feira (20), à Polícia Federal em São Paulo.

Maluf se apresentou a PF, um dia depois do ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF) determinar a prisão do deputado. Paulo Maluf chegou ao prédio da PF com uma mala de roupas.

Paulo Maluf foi condenado pela 1ª Turma do Supremo Tribunal Federal a uma pena de 7 anos, 9 meses e 10 dias pelo crime de lavagem de dinheiro. A condenação foi imposta a Maluf no dia 23 de maio, mas ainda estava sob pendência de embargos infringentes na ação penal 863.

Na condenação, o STF determinou que a pena começará no regime fechado, sem possibilidade de saída durante o dia para trabalho. A sentença também determinou a perda do mandato de deputado.

Maluf havia entrado com embargos de declaração para tentar reverter sua condenação, mas o recurso foi negado em outubro pela Primeira Turma do STF. Após isso, Maluf entrou com novo embargo, em busca de reduzir sua pena, mas Fachin entendeu que o novo recurso não seria mais cabível.

Com informações das agências

1 comentários:

Melhor tarde do que nunca,pra um inocente ou ignorante da um dó danada ver esse deputado quase nonagenario se arrastando apoiado numa bengala acaminho da prisão
Mas para um cidadão bem inteligente e informada ficou a lição que justiça foi feita mesmo que muito tarde,porque esse "doutor Paulo" foi o politico mais corrupto do Brasil,foram mais de 40 anos roubando.Foram quase 300 milhoes que pelos os calculos de hoje chegaria a bilhoes.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More