RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

MENSAGEM NATALINA DA EMPRESA GRENDENE!

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Polícia Militar inicia novas operações de Segurança em Sobral nesta quarta-feira (06/12)

Cerca de 50 policiais militares participaram, na noite dessa quarta-feira (06/12), do início das novas operações realizadas pela Polícia Militar em Sobral. Durante a abordagem, que ocorreu no Centro e em diversos bairros da periferia, os policiais fizeram busca de armas e checagem de placas de veículos. Essa operação marca a chegada dos 214 policiais militares na cidade, apresentados na segunda-feira (04/12).

A ação, que foi realizada também com doze viaturas e motopatrulhamento, contou com o apoio do Raio, do Batalhão da Polícia do Meio Ambiente (BPMA) e do Policiamento Ostensivo Geral (POG).

De acordo com o comandante da Unidade Integrada de Segurança (Uniseg) de Sobral, Tenente Marcos Paulo, esse tipo de ação será realizada com freqüência a partir de agora. Ainda segundo ele, estão voltando as duplas de policiais que farão patrulhamento a pé nas ruas do Centro.

“As pessoas que estão trafegando nas ruas da cidade já estão vendo (o patrulhamento a pé) e com certeza estão se sentindo mais seguras ao se depararem com praças, ruas e cruzamentos sendo protegidos por guarnições fazendo o policiamento a pé”, avaliou Paulo.

A inauguração da Uniseg, que pretende trazer um novo modelo de segurança para o município, está marcada para o dia 16 de dezembro. O evento contará com a presença do Governador Camilo Santana e do Prefeito de Sobral, Ivo Gomes. Até lá, os policiais serão integradas ao serviço obedecendo a uma escala preestabelecida pela Polícia Militar.

14 comentários:

Vamos todos juntos... BOLSONARO PARA PRESIDENTE, para que isto continuo.

Polícia nesses vagabundos bostas !!

Dom José rejeitou a militarizaçao da cidade temendo pelas mulheres. O Batalhão foi para Crateús. Agora, que comece a comilança na princesa do norte.

Tem que montar um esquema desse também nos distritos por que vagabundos vão vir para o interior. Bora raciocinar!!!

Virá o Eunício tbm?? kkkkkkkkkkkkk

Isso tudo ñ passa pra recolher motos de trabalhadores pobres q estão com os licenciamentos atrasados somente pra isso e nada mais, bandos d covardes...

Até q enfim!! Graças a Deus!! Hj pela primeira vez em anos, vi policias andando a pé no centro, São Francisco, e Arco

em fim qual resultado do trabalho realizado na Cidade,quantos veículos e bandido armas foram apreendidos?.

A polícia começou ontem e nego já vem querendo um mega relatório?? O povinho que só sabe criticar. Dê sugestões ao invés de ficar com pessimismo.

Até que fim ontem eu vie polícias andando a pé na praça de Cuba e ainda no no becco do cutuvelo até umas horas, andando pra lá e pra ka!!!!!!!

Parabéns para os policias juntamente com todas as autoridade. Agora da para anda na rua com pouco mais de alivio, por que tem policiais defendendo a população.

que andem a pé e de bicicleta. Pois em toda cidade, o patrulhamento é feito também a pé e de bicicleta, mas os PM's de Sobral, são diferentes pq? Não descem a bunda da viatura. Amiga blogueira, publique meu comentário, seja imparcial por favor, admiro seu trabalho.

SUGESTÃO: É bom trazer cães farejadores também

QUANTOS VÃO FICAR NO CAIÇARA!COM TODO RESPEITO AOS CIDADÔES QUE TEM POR LÁ, MAS OH LUGARZINHO PRA TER BANDIDO!
TEM TRÊS CARA DO CAIÇARA ASSALTANDO DIRETO NA RUA BELA VISTA2, VIZINHO AO CONJUNTO RESIDECIAL!OBS E ESTÃO ARMADOS.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More