RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

MENSAGEM NATALINA DA EMPRESA GRENDENE!

sábado, 2 de dezembro de 2017

POLICIA PRENDE INDIVÍDUO DE ALTA PERICULOSIDADE EM SOBRAL

Policiais Militares do RAIO prenderam ontem (01) por volta das 15:00 o elemento de alta periculosidade ISAQUE ISIDORIO DE SOUZA SILVA vulgo " Paulista" próximo a rodoviária de Sobral. Isaque foi preso por Receptação, por estar fugindo com o objetos do roubo de um empresário sobralense, sendo autuado em flagrante no ART.180 do CPB e agora estará à disposição da justiça. ISAQUE tem uma vasta ficha criminal de tráfico de drogas, assaltos, dano, posse de arma de fogo, extorsão e sequestro.

Apesar da extensa ficha criminal, continuava solto e praticando mais crimes em Sobral, mas que agora preso deverá responder na prisão, onde ficará a disposição da justiça.

Fonte: Sobral 24 horas

7 comentários:

Ele ai foi o que tva envolvido no duplo homicidio no bairro terrenos novos que matou o tonhao o senhor inocente

Com um curriculum desse e a "justiça" não autorizou cadeira elétrica ainda? Estamos lascados.

Agora todo mundo e inocente a le em cima do morro tem um bando de covarde vagabundo que manda explode casas bota pessoas inocente pra fora de suas casas nao estou defendendo ninguem mas esse vagabundo ai eu nao vi la. Na hora dos tiros nao

É muito facio jugar né quero ver provar...sobre cadeira eletrica esperimenta primeiro se tu gostar ai tu avisa bonitin.Todo mundo tem direito de errar se ele fez ou não so cabe a justiça e mais ninguem

Que justiça, Ana Carla, pois a justiça é mais falha do esses filhos do Demônio. Por isso, que eles fazem oq fazem com os cidadãos de bens.

Cadeira elétrica no cu# desses é outros vagabundo !!!

Manda esse paulista safado aqui pro novao pra gente cumer o cu dele,desse laranja dos irmao bosta la do pantanal

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More