RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

SBC - MELHOR PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR - (88) 3611.1481

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

SOBRAL: INTERNAUTA COLOCA A BOCA NO TROMBONE!

"Boa noite, gostaria de divulgar um grave acontecimento que ocorreu na tarde de hoje dia 20/12/2017 com relação a categoria de agentes de saúde e de agente de endemias de Sobral. TODOS os anos, o governo federal faz um repasse financeiro para os municípios brasileiros. Com o intuito de incentivo as duas categorias pelo trabalho realizado no ano. DESDE SEMPRE, todos os anos foram repassados para os funcionários. Neste exclusivo ano, logo o primeiro do mandato do IVO GOMES, ele não vai repassar. Alegando que esse dinheiro não é dos profissionais, e sim da prefeitura de Sobral. Um absurdo tamanho!!!! Hoje teve uma votação, e os conselheiros todos já com seus votos vendidos, votaram para não entregarem o nosso dinheiro. O mais revoltante, é que o prefeito de sobral em campanha política disse que não ia mexer nos direitos garantidos da saúde. E quando se elege, faz tudo ao contrário. Na votação não deixaram a presidente do sindicato tirar fotos, ela foi impedida de bater fotos para não mostrar a cara dos ( concientes) conselheiros. Tudo na calada, o local da votação foi divulgado que seria na zoanosses, sendo que aconteceu na prefeitura de Sobral. Mesmo assim os agentes de endemias e agentes de saúde foram, pra ver aquela palhaçada. Depois nas eleições do próximo ano, o prefeito vem querer obrigar a nós irmos para passeatas, carreatas..... Tudo a noite, pois fique a prefeitura inteira sabendo que: AGENTES DE SAUDE e AGENTES DE ENDEMIAS, nunca mais ainda em carreata , nem passeata de Ferreira Gomes nenhum. NÓS somos trabalhadores, país de família, todos os dias saímos das nossas casas para ganhar nosso sustento. Prefeito você não tá tirando o dinheiro de 1 funcionário apenas não, você tá mexendo com mais de 400 pais de famílias, desse 400 todos tem familiares, juntando tudo dá um número incalculável de sobralenses. Foi levado contracheques para mostrar o excelentíssimo prefeito que sempre o incentivo foi pago para nós. O Leônidas Cristino PAGOU, o veveu PAGOU. E você o primeiro ano de mandato, vem tirar o que o nosso???? E ainda por cima fica com que é nosso, e ainda quer que agente trabalhe alegre, feliz, contente. Vivemos é em sobral, não é no mundo da Alice nos pais das maravilhas não. Fica com nosso incentivo, mais no próximo ano, você vem mostrando os dentes de novo pra ver. O nome disse é INJUSTIÇA. Saiba que mexeu com um, mexeu com todos. A votação tinha 11 conselheiros, somente 2 foram humanos, os outros 9 tava tudo vendido. Mais vai ter troco, em 2018 nas urnas pra presidente!!!!"

11 comentários:

Uma injustiça com esses profissionais

É claro que é um direito nosso! Está na lei e o prefeito não pode mexer em algo que já está determinado na lei.
Isso é um descaso e uma vergonha total para essa gestão!
Repúdio a tudo isso

Não está em Lei. Se estiver cabe Mandado de Segurança facinho facinho. Mas vou dizer: tá todo mundo perdendo. Bem vindos ao clube.
Bom ressaltar q recentemente foram chamados muitos agentes novos e o salário foi melhorado inclusive com gratificações.
Toda categoria ganha salário. Rateio de verbas não é direito!

Esse prefeito Ivo Gomes, está sendo o pior prefeito da história. Ele, o secretário de saúde, todos incompetentes.

Prefeitura de Sobral não pagou o 13º salário aos professores temporários na data prevista no dia 20/12/2017. E agora seu prefeito vai pagar com a muta ou comprou nossos direitos?

Ainda bem que não assumi o concurso. Iniciativa privada está bem melhor que essa "estabilidade".

Esse prefeito governa para poucos empresários parentes e conhecidos seus por trabalhador para ele que se Ferri.

Enquanto alguns brincam de gestores e mandatários, nós salvamos vidas!
Enquanto eles fecham os olhos para nós, nós abrimos os braços para a população!!!
Um dia eles se vão e quem é que fica mesmo?????
Por verdadeiros Gestores, que entendam que sem nosso trabalho, o deles de nada vai importar!!!
Por que não somos só Agentes, somos GENTE!!!!
BOA NOITE COLEGAS DE TRABALHO E LUTA!!!

Marcos Bauwer

O prefeito Autoritário e arrogante. Descumpridor dos direitos dos trabalhadores

Se fosse incentivo para radialista puchar o saco do prefeito ele liberaria. Não sou da área da saúde mas todos os servidores da saude.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More