RASTREADORES - (MOTO R$ 499 E CARRO R$ 599) FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272 / (88) 9 9299.9212

SEJA UM VENCEDOR! APOSTE ONLINE - APOSTA DE OURO

IMPERDÍVEL! DE 09 A 11 DE AGOSTO DE 2018: 1ª EXPONOROESTE

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

VÍDEO - HOMEM FOI PRESO NO CENTRO DE SOBRAL APÓS DESACATAR POLICIAIS E GUARDAS MUNICIPAIS

Na tarde de ontem, dia 27, PMs e Guardas Municipais efetuaram a detenção do indivíduo de nome Anderson Trajano. O fato ocorreu em virtude do acusado ter desacatado e resistido a prisão durante uma abordagem em uma blitz no centro de Sobral.

Anderson foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido e lavrado um termo circunstanciado de ocorrência-TCO, em seguida foi liberado, onde responderá em liberdade.

Confira o vídeo:
Fonte: Sobral 24 horas

9 comentários:

Vai valentão. Tu não é tão valente pra querer brigar com os outros. Pau na roela.

Não justifica o desacato, mas sinto que nessas abordagens que vem ocorre pela GM é PM uma certa truculência, eu mesmo já fui vítima de abuso por parte da PM por duas vezes, onde em uma delas tive até uma pistola apontada em minha direção, fato ocorrido às 9:00 da manhã, em frente ao Cachoeiro motel, onde eu estava com algumas sacolas de supermercado, e não esbocei qualquer reação, isso é: TOTALMENTE DESNECESSÁRIA tal truculência.

MAIS UMA DE CID GOMES PEGAR OS CIDADOES SER OUGEMADO NUMA BRITIS

isso foi logo cedo, tipo 8:00

Caba nocego... maior pilantra... caloteiro... bem conhecido...

Picareta ta mijado mijado!!!

Tenho uma nota a esclarecer tava vindo de moto ali do lado do Santana indo em rumo da praça do amor aparece dois policiais miranndo duas pistolas voltei deram dois tiros cada um deu um não tava fazendo nada de errado tavaa sem retrovisor é nao queria que a moto tivesse sido levada pro patio eles não têm direito nenhum de atirar em um cidadão se tivesse acertado na minha pessoa esses policiais novos são muito mal treinados sabem nem oque tão fazendo eles só podem revidar se o indivíduo puxar uma arma pra eles aí sim eles aí são muito é emocionado

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More