RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

SBC - MELHOR PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR - (88) 3611.1481

domingo, 7 de janeiro de 2018

Aleandro Linhares diz que vereador concorrente rouba seus projetos

O Procurador Geral do Município de Sobral, Aleandro Linhares (PDT), vereador licenciado, na entrevista que concedeu ao Programa Tribuna e Plenário da Rádio Tupinambá, na tarde de sexta-feira (05), sem dizer nomes, mostrou-se indignado com outro vereador que disputa votos com ele na Serra do Rosário (Jordão).

Segundo Aleandro, “Não anuncia mais aprovação e liberação dos meus projetos na imprensa local ou na rede social, para evitar que meu concorrente não se aproprie e roube a autoria dos meus projetos, atribuindo ser dele a iniciativa, que não é verdade, e se antecipe divulgando na comunidade para criar duvidas nos eleitores”. Desabafou. 

Aleandro Linhares destacou um balanço positivo do trabalho desenvolvido por ele e sua equipe ao longo desse primeiro ano de mandato. Mesmo na procuradoria, tem conseguido indicar e apontar as demandas da comunidade e recebido atenção especial do prefeito Ivo Gomes, onde muitas das suas indicações já foram atendidas e outros pedidos continuam cobrando para também sejam atendidos pelo Executivo Municipal. Garantiu. 

Por fim, o Procurador negou boatos criados que estaria voltando para o cargo de vereador, que a sua licença para o executivo foi uma decisão do prefeito Ivo Gomes, e mesmo nutrindo o desejo de estar trabalhando no parlamento municipal, o vereador licenciado, vai aguardar o momento certo para votlar a vereança que será decidido pelo prefeito.

Fonte: Blog do Célio Brito

8 comentários:

oxxee que projetos esse ai tem? nenhum pro povo aqui na serra nenhum politico presta so quis ganhar!!!!!!!

Amigo! Pense no povo , e não em se beneficiar do que faz ou deixa de fazer

Rapaz, o projeto dele é continuar fazendo o que o prefeito quer

Este individuo ai, tá querendo aparecer na mídia!

Só corrigindo o amigo Carlos Gomes: Minha preocupação não é com os eleitores e sim com a POPULAÇÃO e SIM adversárioS roubam idéias, isso é comum na câmara todos sabem disso. Outra, quem decidiu ser Procurador Geral do Município fui EU, o Prefeito Ivo me convidou e eu até recusei e aceitei em uma segunda vez que fui chamado. Quanto aos comentários só respondo a quem é homem ou mulher suficiente para mostrar o rostinho. um abraço. Aleandro Henrique L. Linhares

Dr. Aleandro, fale-nos dos projetos para beneficiar os moradores da Serra do Jordão

Ao vereador, tu tem alguma notícia dos 20 poços que o deputado disse que estava perfurando? Sei que sua função não é fiscalizar ele, mas talvez tenha alguma notícia, já que falta água direto na serra e nunca vi alguém que bebeu dessa água.
Estavam sendo furados em novembro, já era pra ter alguma novidade né.

Com certeza agir é melhor do que falar...Existem muitos projetos bons que podem ser copiados de vereadores de outros municípios também e que poderiam sem implantados em Sobral. Não precisa ser inédito! Um deles é a proibição de flanelinha. Isso traria paz, sossego, conforto e tranquilidade para a população Sobralense que já vive sobrecarregada com tanta violência e perturbação. NOS AJUDE VEREADOR, atenda mais os interesses do povo (segurança, privacidade, conforto, civilidade) de Sobral (sede) e não somente da Serra do Rosário. Entenda que isso não é uma crítica, mas um pedido sincero de quem se sente ameaçado, prejudicado (carro todo arranhado) amedrontado com a atuação dessas pessoas. Se você lançar esse projeto posso garantir que ganhará o meu apoio e de outros colegas que estão na mesma situação. Veja os projetos de outros municípios, um deles é um sucesso:
(1) https://www.youtube.com/watch?v=hA1VG2mm-q8
(2) https://www.youtube.com/watch?v=SbnfaYUxBjc
(3) https://www.youtube.com/watch?v=ZsfiCycD9fM

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More