RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

SBC - MELHOR PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR - (88) 3611.1481

Abertas as inscrições para ingresso no Curso de Medicina UNINTA por aproveitamento da nota do ENEM

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

BANDIDOS DÃO "RAJADA" DE BALAS E UMA PESSOA É BALEADA NO BAIRRO PADRE PALHANO

A violência parece não ter fim na cidade de Sobral! 


Um tiroteio registrado na noite desta terça-feira (02), por volta das 21h30, no Bairro Padre Palhano, precisamente na Rua Vicente Correia de Sá, deixou uma uma pessoa baleada. Segundo informações, indivíduos até então desconhecidos, ocupando uma moto de cor vermelha efetuaram vários tiros de arma de fogo em alguns jovens que estavam numa esquina. Uma criança do sexo masculino foi atingido na coxa, foi socorrido para o hospital Santa Casa, foi medicada e recebeu alta médica.

8 comentários:

Quero ver quantos vão soltar foguetes por mais esse ocorrido.

Kd o raio.estão bem atrás de merenda nas padaria de Sobral. Kkkkkkkk

Infelismente, como sempre nunca os acusados vão preso, e ficam a cada dia fazendo novas vitimas...

Por mais críticas que tenha aos irmãos FG´S, eu sei que Ivo e Camilo Santana estão fazendo o que podem para reduzir a violência. A mudança das leis não tá na Prefeitura de Sobral nem no Palácio do Governo... É com a turma de Brasília que podem mudar o quadro da segurança-pública no país.
Nenhuma polícia do mundo adivinha onde ocorrerá o crime.

A culpa não ê so da policia,governo,ou das leis td ,começa pela educação e dentro de casa pais que se preucupam e dao bon exemplo a fihos que com força
De vontade e auxilio social,crescem se tornao adultos responsaveis de boa indole e com sede de amejarem paz,oportunidases prosperidade. Esse sim seria a soluçao e fim da criminalidade,redução de crimes e um brasil melhor.ACulpa é de tds que formam a nossa sociedade em fim.

PADRE PALHANO O "PIRAMBU" DA CIDADE DE SOBRAL, DEUS PROTEJA AS PESSOAS DE BEM LÁ.

A diferença entre um usuário rico e pobre, o rico a família pagar as dispesas do produto, já os pobres por não terem dinheiro por terem ficado desempregados no ano passado, os filhos entraram em abstinência e tiveram de adquirir dinheiro de forma ilegal, pessoas são pessoas independente da classe social,você não ver usuário rico morrendo por divida do produto, porém tudo isso gera consequência e uma delas é o aumento dos latrocínio,viver num país desigual não é vantajoso para ninguém, apenas para uma pequena minoria

Cadê os deputados FEDERAIS e senadores que não enrijecem as leis??

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More