RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Camilo se irrita com pergunta de jornalista do Sul sobre facções criminosas

Secretário André Costa fugiu para não dar entrevista coletiva. A situação inusitada está sendo chamada de atitude covarde nas redes sociais.
O governador Camilo Santana (PT), em entrevista coletiva na tarde deste domingo (28) sobre as medidas que serão tomadas para conter o avanço das facções criminosas no Ceará, irritou-se com pergunta feita por jornalista do Sul do País. “Mas a situação está fora de controle”, questionou o profissional da imprensa. Camilo não pensou duas vezes: “Se estivesse fora do controle, você não estaria aqui, meu caro. Se [o Estado] não tivesse o controle, você não estaria nem andando nas ruas de Fortaleza”.

Logo depois, o governador encerrou a coletiva.

Em tempo

O secretário de Segurança, André Costa, fugiu para não dar entrevista. A cena lamentável foi transmitida ao vivo pela TV O Povo. André procurou refúgio no carro de Camilo.

A situação inusitada — que está sendo chamada de atitude covarde nas redes sociais — prejudicou, ainda mais, a imagem de André. “Secretário de Segurança que não tem coragem de falar sobre problema que é assunto nacional não merece estar na pasta”, reclamou um integrante da alta cúpula do Governo.

Confira a parte em que Camilo se irrita

Fonte: Cearanews7

16 comentários:

que ridículo! Devia assumir que esse governo fracassou na segurança, nao tem como negar isso

kkkkkk piada né. traficantes tomando bairros de Fortaleza, várias chacinas e diz que ta controlado? imagine se nao tivesse

Por Que o Governador Só Anda Acompanhado de Seguranças, Até Mesmo Nas Ruas Da Capital Cearense, Se Todas As Cidades e Municípios e, Inclusive a Capital De Nosso Estado, Estão Controlado ?

Isso virou tema de eleição. E de interesse deles, pois qdo chegar às eleições eles se reúnem com as facções e para-se a violência . Aí eles fazem a festa na televisão . O povo e besta mesmo. Esse Camilo e igual o CID. Muito gogo e pouca realização.

claro que tem controle!!! quem vcs acham que são os verdadeiros chfes do crime?

PAU MANDADO DOS FERREIRAS GOMES!CAGÃO...

O seu programa Ceará pacífico é um desperdício de dinheiro!

Ninguém sabe qual é o pior se é o ex governador q deixou a merda feita, que reduziu o número de efetivos na polícia ou se o tal governador q aumentou o efetivo e também.nao resolve nada. Só conversa mole e bota culpa no governo federal. Fosse assim os outros estados estavam um caos tbm. Pq só o Ceará não dar certo o combate a violência, porque toda vida q acontece isso o Camilo cria uma força tarefa e não resolve nada. O ministerio Publico Federal Tem q investigar isso.

Não quero defender Camilo, mas aumentou o efetivo em 9.000 policiais, os salários dos policiais está em dia, diferente de outros estados como RN e RJ RS. ainda tem muito a ser feito, defendo intervenção da força nacional para limpar a área e depois devolver ao estado. minha opinião. agora podem me xingar, pois vivemos no país da intolerância onde não se respeita opiniões diferentes.

Em Sobral,216 políciais e bandidagem está do mesmo jeito.
Assaltos e homicídios,do mesmo jeito.
Governador e prefeito,pode colocar 1000 políciais em Sobral,se não tiver um plano operacional de segurança,nada vai adiantar.
Sugestão:
Voltem a colocar os GPM nos bairros.
Ativem o serviço de inteligência policial em Sobral.

Na verdade não está se cobrando do governador que ele cumpra as obrigações trabalhistas do estado, na verdade ele está cumprindo um obrigação de gestor, o que está acontecendo é que está está investindo, mas não está dando retorno a sociedade no quesito segurança. Esse é que é o problema.

Esse secretário e um frouxo só sabe e falar e você governador e um pau mandando dos ferreiras gomes

se esse secretario voce esta falano que ele e frouxo vai fica tu nu lugar dele para ver se tu resolve o problema.olha camilo esta fazeno o que ele esta pudeno fazer amigo.

E muita incompetência e froxidao como dizia na campanha o Vice prefeito de Fortaleza dr. Moroni, delegado federal, que não se envolve para acabar com essa violência em fortaleza. Ficam só colocando culpa no governo federal, mas como ficou a história dos bloqueadores de celulares nos presídios. São muito frouxos mesmo. No Ceará tá precisando é de homem de e coragem pra botar essa cambada pra correr do estado.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More