O deputado estadual Capitão Wagner (PR), recua na intenção de disputar candidatura ao Governo do Estado nas eleições deste ano. Após veto do senador Tasso Jereissati (PSDB), em compor palanque com o presidenciável Jair Bolsonaro (PSC).
Com a desistência, sua tendência agora é disputar vaga de deputado federal, “por conta dessa inviabilidade de palanque aberto”. Disse Wagner.
Por fim, o deputado estadual lembra que “grande parte” do seu eleitorado é “militância voluntária” e “eleitores do Bolsonaro” que vestem a camisa do presidenciável carioca.
Fonte: O Povo
11 comentários:
Enquanto o capitão Wagner se mostrar uma pessoa sincera, verdadeiro e honesto,eu voto nele e voto no Bolsonaro.
Nós de Sobral temos a consciência e o dever de tirar os corruptos de Sobral.
Wagner 2018 estamos juntos e misturados.
Obs.não sou militar,sou uma pessoa Civil
Fez a escolha certa, chega de curral!
Gostei capitao vagner. Tasso é um político da mesma raça de Alckmin, Aécio, temer. Vamos votar na pessoa e não no partido. Se for por partido vota no no Lula que é o PT
São todos farinha do mesmo saco. E votar nulo. Esse Tasso e eunicio e tudo da mesma panela
Fez certo Capitao. Deixe esses canalhas do psdb de lado. Meu voto é seu e de BOLSONARO
Esses políticos que estão fazendo dobradinha vão se lascar todos. Vamos votar contra eles, pois querem se perpetuar no poder. Vamos mudar. Esse Eunicio e Tasso provaram que são farinha do mesmo saco.
Capitão Wagner, se candidate, nos ajude a tirar essa corja do poder. Nós voltamos em você.
Ele teve essa decisao mais como sobrevivencia politica. Ele nao teria condicoes de ganhar do Camilo. Ele ficaria sem mandato e prejudicaria sua carreira politica. Interesse proprio. Se ele quer atender ao interesse do povo ele se candidataria a governo sem apoio do Tasso. Tudo farinha do mesmo saco
Esse Tasso e Eunício Oliveira são da mesma família eles são empresários do grupo Edson Queiroz
Camilo neles!!!!
Ia ser FUMO de novo! kkkkkkkkkkk
Postar um comentário
Comente esta matéria