RASTREADORES - (MOTO R$ 499 E CARRO R$ 599) FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272 / (88) 9 9299.9212

SEJA UM VENCEDOR! APOSTE ONLINE - APOSTA DE OURO

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Capitão Wagner é o nome da vez para o Governo do Ceará na chapa da oposição

Em reunião com Tasso, Francini Guedes, Luiz Pontes, Domingos Filho, Genecias Noronha e Roberto Pessoa, o deputado estadual apareceu como o mais cotado para disputar o Abolição contra Camilo Santana.
O deputado estadual Capitão Wagner (PR) é o nome da vez para o Governo do Ceará na chapa da oposição. Ontem (8), ele participou de uma reunião com o senador Tasso Jereissati (PSDB-CE), o presidente regional dos tucanos, Francini Guedes, o ex-senador peessedebista Luiz Pontes, o ex-presidente do TCM Domingos Filho, o deputado federal Genecias Noronha (SD-CE) e o vice-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa (PR).

Em pesquisa interna, Wagner tem 80% de aprovação para disputar o cargo contra 20% de Tasso. Um levantamento mais detalhado será feito logo após o julgamento de Lula no TRF-4, no próximo dia 24. Se o resultado bater com os números que a oposição já dispõe, Capitão será o candidato para disputar contra Camilo Santana (PT) o Governo. O anúncio será feito ainda em janeiro.

Entenda

A reunião aconteceu no escritório de Tasso Jereissati e durou mais de duas horas. Com a escolha de Wagner, outra vaga certa é a de Domingos Filho para uma cadeira do Senado. O vice-governador e o outro senador ainda não foram escolhidos.

Via Cearanews7

5 comentários:

Chega de coronelismo. Ta na hora de mudar mesmo

Eu ainda prefiro Tasso, mas só em não ser indicado pelos Perreira Gomes eu já apoio que quer que seja.

Voto em qualquer um que não seja Ferreira Gomes ou esteja do lado deles, e se o povo do Ceará tivesse vergonha na cara faria o mesmo.

Pessoal, tem que mudar essa porra. Tem deputados na assembleia legislativa se preparando para enganar o povo mais uma vez. A estratégia e dizer q não fez nada mas e ficha limpa. No entanto,a maioria votaram para acabar com o Tribunal de Contas dos Municípios. Ora, de aí ficha limpa, porque votaram para acabar com o TCM. E para ninguém descobrir os podres deles e nem de seus aliados. Outra estratégia e colocar os parentes deles em seus lugares. Isso é renovação? Cuidado, pensem antes de votar. Vamos trabalhar tirar essa canalhada que estão no poder e q Querem se perpetuar e enriquecer ilicitamente.

Vai ser esmagado pelos fgs mais uma vez!!!kkk

Os Ferreira Gomes ainda são os melhores

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More