RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

sábado, 27 de janeiro de 2018

DERRAMAMENTO DE SANGUE: Grupo GDE mata 14 pessoas em chacina no bairro Cajazeiras

O ataque ocorreu em uma festa chamada de "Forró do Gago".
A madrugada de sábado teve início com, ao menos, 14 mortos em uma chacina no bairro Cajazeiras quando jovens estavam se divertindo no popular "Forró do Gago". Foram 16 que morreram no local, um na ambulância e um que faleceu no Frotinha de Messejana para onde foram todos os feridos. No hospital ainda estão outros 5 feridos. As informações são de fontes de dentro da Polícia Militar do Ceará. 

Ainda segundo os PM que passaram as informações, foram 3 carros com homens fortemente armados. Eles seriam da gangue Guardiões do Estado (GDE). A ordem deles era matar os membros do Comando Vermelho (CV). Porém, nem todos os que faleceram eram do CV, alguns eram pessoas inocentes.

Não há ainda informações sobre quantos homens invadiram a festa e quem eram os alvos dos criminosos.

Em contato com a Delegacia de Homicídios, que está cuidando do caso, a reportagem foi informada que a equipe ainda não retornou, pois, além desta chacina, ainda apura outros 3 casos diferentes de homicídios na madrugada de Fortaleza e da Região Metropolitana.

Com informações do Diário do Nordeste
Vídeo Tribuna do Ceará

17 comentários:

Eu fico me perguntando...o motivo de tanto silencio do governo a respeito disso tudo...fica a imoressao que estão gostando...ou então...estão com medo de encarar essa guerra...pois é isso que estamos vivendo...uma guerra.

#Bolsonaro2018
Só ele da jeito

Está na hora de declarar guerra contra essas facções. Declarar estado de sitio e restringir movimentações entre as fronteiras dos estados e do próprio país com países vizinhos. Deve-se ainda convocar forma máxima das forças armadas, intervir no estado que está sendo incompetente; confiscar os bens de criminosos e seus familiares laranjas para que cubram as despesas da operação; deve-se ainda declarar prisão perpetua para usuário de crack preso mais três vezes por consumo da substância. Só com força total e bruta para deter esses demônios.

Bolsonaro2018 para acabar com a bandidagem.

O crime organizado se fortaleceu e fortificou durante os governos petistas. Votar no PT é permitir que esses demônios ganhem mais força.

bolsonaro2018
guerra contra facções

Lei Fraca. Eles tao temem nada. Primeiro a impunidade. Depois se forem condenados pouco tempo depous estao soltos. PENA DE MORTE JÁ. Se fosse fente rica ou politico num instante mudavam as leis.

so bolsonaro para declara guerra pois ele tem rabo preso com faccção nenhuma não

O governo tem que rativar o COE e chamar homens de coragem pra polícia, Cel. GODIM......

Como vão acabar se é com o dinheiro do crime organizado q o Brasil ainda tá se sustentando. O tráfico da muito dinheiro.

Antes as chacinas eram de 3 pessoas. Passou para 5, 8. Agora chegou a 18, podendo passar de 20. Facções ameaçam incendiar as casas com os moradores dentro. Combinação de mentes incendiárias e vítimas contadas em dezenas. Se neste ano não for aprovado um pacote de medidas legais equipadas ao combate ao terrorismo, fatalmente o início de 2019 assistirá a um ataque a bomba no Ceará.

Idiota covarde esse anonimo das 16:21. E mentiroso. O tráfico de drogas não traz nenhum lucro para o estado brasileiro, pelo contrário, traz um prejuízo inimaginável. Imagine quanto o estado gasta com saúde para tratar os viciados, as vítimas de bala perdida, as indenizações pagas a policiais mortos. Você é um idiota cara, fala bobagem. Parece um professor idiota que eu tive, que dizia que o tráfico que sustentava o Rio. E não era o tráfico, era o petróleo. Idiotas estão ensinando nossas crianças nas escolas e quando crescem elas ficam idiotas que nem o anônimo aí. O povo tem que colocar na cabeça que bandido, político corrupto, não é gente boa. Bandido é bandido. Caso contrário, todos nós vamos nos tornar vítimas da ditadura do crime.

O tráfico rende divisas. Vide governos da América Central e até do Sul, abastecidos com narcodólares. Afora o cinismo dos EUA, que internalizam a lavagem do tráfico. No Brasil existe um pouco de tudo isso.

Só bolsonaro msm pra mudar o brasil

Essas pessoas são ovelhas usadas como cobaias para uma farsa chamadas eleições... Morreram pra ser usadas nas grandes manifestações e discursos... O sistema é assim, se não fosse os filhos deles seriam os nosso..É tudo políticas... Somos todos vítimas da ganância desses política podre...alguém dúvida?

Se Bolsonaro fosse a solução Rio de janeiro a seria o estado mais tranquilo porém e o que mais matam policiais e pessoas e sem fale que o escritório central do comando vermelho

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More