RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

SBC - MELHOR PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR - (88) 3611.1481

Abertas as inscrições para ingresso no Curso de Medicina UNINTA por aproveitamento da nota do ENEM

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Começam as mudanças nos comandos operacionais da PM e delegacias da Polícia Civil

Ainda na sexta-feira, o Comando-Geral da Polícia Militar fez o remanejamento dos comandantes operacionais da Capital e do Interior. Na Polícia Civil tem início as substituições de chefias em delegacias, divisões e departamentos.

Diante dos altos índices da violência no estado, as cúpulas das forças de Segurança Pública locais iniciaram mudanças de chefias nos cargos operacionais e administrativos. Na Polícia Militar houve permuta entre os chefes de quatro dos chamados “Grandes Comandos”. Na Polícia Civil tem início nesta semana um rodízio geral de delegados na Capital, Região Metropolitana e no Interior, atingido delegacias distritais, metropolitanas, especializadas, departamentos e divisões.
Comandante-geral da PM, Ronaldo Viana, assinou as transferências dos chefes de comandos operacionais como CPC e CPI

Na última sexta-feira (5), o comandante-geral da PM, coronel Ronaldo Viana, assinou as transferências de quatro oficiais superiores, que trocaram de posição no eixo operacional do comando da Corporação.

O coronel Gilvandro Oliveira é o novo chefe do Comando do Policiamento do Interior Norte (CPI-Norte). Sob sua responsabilidade estarão 91 Municípios que fazem parte das seguintes Áreas Integradas de Segurança (AIS), 14, 15, 16 e 17, nas regiões dos Sertões de Crateús, Maciço de Baturité, Vale da Ibiapaba, Região Norte, Sertões de Canindé e Litoral Oeste.

No Comando do Policiamento do Interior Sul (CPI), foi nomeado o coronel Júlio Aquino, que antes estava na coordenação do CPI Norte. Ele vai chefiar a segurança em 76 Municípios de regiões como Centro-Sul, Sertão Central, Vale do Jaguaribe, Inhamuns, Cariri e o Litoral Leste, compreendendo as Áreas Integradas de segurança (AIS) 18, 19, 20, 21 e 22.

O coronel Francisco Souto deixa o Comando do Policiamento da Capital (CPC e assume o comando do Batalhão de Policiamento Comunitário (BPCom). No seu lugar, assume o coronel Fernando Albano, ex-chefe do setor de Comunicação Social e Imprensa do Comando-Geral e que vinha comandando o Ronda do Quarteirão.

Mais mudanças

Na Polícia Civil já foram definidas algumas mudanças setoriais. O diretor do Departamento de Polícia da Capital, Pedro Viana, será o titular do 2º DP (Meireles). O delegado Dionísio Amaral passa a ser plantonista. Maurício Júnior será o titular do 30º DP (Conjunto São Cristóvão) e Juliana Amaral vai substituir Romério Almeida no comando do 34º DP(Centro).

Fonte: Ceranews7

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More