RASTREADORES - (MOTO R$ 499 E CARRO R$ 599) FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272 / (88) 9 9299.9212

SEJA UM VENCEDOR! APOSTE ONLINE - APOSTA DE OURO

IMPERDÍVEL! DE 09 A 11 DE AGOSTO DE 2018: 1ª EXPONOROESTE

sábado, 6 de janeiro de 2018

CONSELHO ESTADUAL DE SEGURANÇA PÚBLICA LEVANTA HIPÓTESE DE INTERVENÇÃO FEDERAL NO CEARÁ

O Conselho Estadual de Segurança Pública afirmou que realizará uma sessão extraordinária na próxima sexta-feira (12), para debater a a conveniência de se requerer intervenção federal no Estado do Ceará. A reunião acontece após moradores serem expulsos da comunidade da Babilônia, no Barroso, serem expulsos de suas casas sob ameaças de morte. A ordem para a saída é atribuída a membros de facção criminosa.

"Um complexo de motivos embalam a inadiável necessidade de se discutir tal providência, tendo se chegado ao apogeu com o inaceitável fato de, recentemente, famílias estarem sendo compelidas pelo crime organizado a deixarem suas moradas, tangidas e escoltadas pela criminalidade", disse em nota, o advogado e presidente do Conselho Estadual de Segurança Pública do Ceará, Leandro Vasquez.

O Ministério Público tambem está acompanhando o problema na comunidade. De acordo com o MPCE, recentemente foi desencadeada a operação Saratoga, que resultou na prisão de pessoas ligadas ao crime organizado. "Outras ações deverão ser desencadeadas com este mesmo desiderato tão logo sejam ultimadas investigações em curso", disse o órgão, em nota.

Ainda ontem, a Polícia divulgou a prisão de dois homens e uma mulher, suspeitos de realizar pichações com ameaças a moradores da rua São Cipriano. Com o trio, foram apreendidas duas armas de fogo, balanças de precisão e entorpecentes.

Fonte: CNEWS

3 comentários:

Se prendesse a banda podre da polícia já seria meio caminho andado!

Se exterminar os traficantes,fica mais fácil de evitar os corrompidos.

Hipótese?
Por favor isso já era pra ser certeza!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More