RASTREADORES - (MOTO R$ 499 E CARRO R$ 599) FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272 / (88) 9 9299.9212

SEJA UM VENCEDOR! APOSTE ONLINE - APOSTA DE OURO

IMPERDÍVEL! DE 09 A 11 DE AGOSTO DE 2018: 1ª EXPONOROESTE

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

RAFAEL ARRUDA: CRIMINOSOS ATIRAM EM POLICIAIS CIVIS E SÃO PRESOS EM FLAGRANTE

Na manhã desta terça-feira (2), por volta das 11h, Policiais Civis de Sobral realizavam diligências na zona rural do distrito de Rafael Arruda, quando foram recebidos a bala por indivíduos que efetuaram vários tiros. Os investigadores revidaram e conseguiram efetuar a prisão de quatro indivíduos e apreender duas armas de fogo. Felizmente, ninguém ficou ferido no tiroteio.

Os investigadores realizavam diligências do homicídio de José Andarino Ribeiro, ocorrido  no dia 22/10/2017, por volta das 7 horas da manhã. A vítima foi executada a bala quando trafegava sobre a parede do açude Ayres de Sousa, no distrito de Jaibaras. (relembre o caso AQUI)

Os policiais conduziram os acusados e duas armas de fogo apreendidas para a Delegacia Municipal de Sobral, para a lavratura dos procedimentos cabíveis.

Dois dos acusados foram identificados por: Adauto Aguiar Ribeiro (cabelos branco), 56 anos, natural de Cariré e Helano Portela Ribeiro, 30 anos, natural de Sobral. Ambos foram atuados em flagrante por crime de tentativa de homicídio.

Fonte: Sobral 24 horas

43 comentários:

Dois bandidos! E quem defende bandido é bandido também.

São vitimas de ameaça de morte, por isso as armas. Quem espera por tempo ruim é lageiro.!

Pior que daqui a pouco estão soltos e cometendo mais crimes. Um indíviduo desses q tem coragem de atirar na polícia, imagine contra um cidadão comum indefeso.

Se fosse em outros tempos eles já estariam em caixões p dar exemplo a outros maginais, mas daqui a pouco vai ser até proibido de atirar em bandido. Antigamente a polícia não levava desaforo p casa, imagine levar tiro de vagabundo.

Meu Deus misericordia ou falta de Deus nesse povo

Conheço os dois e são muito querido aki na região de Rafael arruda, se um carro entra na sua propiedade com dois caras armados voc não sabendo quem é, você vai mandar elss entrar pra tomar café ? Claro q não, e o pai venda a cena do seu filho sendo rendido por dois homens sem saber q são policiais é claro q ele não vai pensar outra coisa... Quem espera tempo ruim é lameiro !!

Dois trabalhadores, vinham sendo ameaçados por isso reagiram, não sabiam que eram policiais, pai e filho pessoas humildes, vivem do trabalho...toda população de Rafael Arruda os conhece e estão falando por uma boca só!

Espero que a Polícia Civil, continue com as investigações sobre a morte do José Adarino e desmascarem esses corvardes, foi capaz de matar o próprio irmão imagine outras pessoas, deixem eles na cadeia.

Bandido tem que estar na cadeia. Quem defende bandido é porque pratica ato ilícito também. Eles estão sendo investigados por homicídio. Só o povo idiota de um lugarzinho pequeno defende essa escória da sociedade.

Se vinham sendo ameaçados deveriam ter comunicado a Polícia Civil e não sair por aí fazendo justiça com as próprias mãos. Polícia Civil existe para investigar e prender, se for necessário. A ignorância do povo é tão grande que sequer entender isso entendem. Ninguém tem bandido de estimação! Busquem o significado das coisas antes de sair por aí comentando besteira. O significado da palavra Criminoso é o de quem pratica crime. Vamos aos crimes praticados pela dupla:
1- Porte/Posse ilegal de arma de fogo - pois os criminosos em questão possuíam armas sem registro e não possuíam o porte das mesmas;
2- Tentativa de homicídio - pois um dos criminosos atirou contra dois agentes públicos;
3- Resistência a prisão;

Querem mais?
Ao invés do povo de Rafael Arruda defender bandido, deveriam era criar vergonha na cara e apoiar as forças de segurança pública. Sempre vejo na imprensa que, de vez em quando, acontece assalto ou coisa do tipo em Rafael Arruda. Me recordo de ter visto, inclusive, alguns jovens protestando por segurança no dia da visita do Prefeito de Sobral. E aí: Vocês querem segurança, mas defendem bandidos é isso?

duas pessoas de bem muito queridos em rafael arruda eles tinha que se defender se fosse ei faria o msm pq nao ia esperar por tempo ruim a policia podia ir atras de ladrao e nao de cidadaos trabalhadores isso e uma injustica

Conheço os Dois e posso dizer com toda a certeza que eles são pessoas do Bem São honesto e trabalhadores lutam pra sobreviver como qualquer cidadão.A Família vevi sendo ameaçada só podiam reagirem dessa forma.todos de Rafael Arruda conhecem quem são cada um.

E porque essa família é tão ameaçada assim ? Alguma coisa tem por trás dessa história né!

Por que será que a família desse rapaz vive sendo ameaçada? Tem algum motivo? Eu não vivo sob ameaça de ninguém. Por que será?

Vamos lá: Quando alguém ameaça você, o certo é:

(A) Procurar a polícia e registrar um Boletim de Ocorrência;
(B) Comprar uma arma e ficar em casa atirando em qualquer pessoa desconhecida que chega na sua casa
(C) Matar quem está te ameaçando>


Se todas as pessoas que sofrem ameaça matam quem os ameaça, como é que fica o mundo? Velho oeste? Justiça com as próprias mãos? Existe uma Lei que tem que ser cumprida.

Parem pra refletir: Será que o nosso país não é do jeito que está exatamente por pensamentos idiotas como esse de vocês? Quem deve tem que pagar... Independente de ser seu familiar, amigo, vizinho ou conhecido. Transgrediu a lei: PAGUE!

Se eles fosse cidadao nao teria atirado na policia e se apolicia foi atras e porque tem prova

Deus e fiel matar o proprio irmao sao suspeito isso e muito grave se eles for inocente.apolicia vai saber brigas porterra abicao isso nao ejisti quando morre nao leva nada eles sao muito e perigosos

Eu sou daqui de rafael arruda nao vou mi indentificar comedo de represaria mais conhesso eles bem e garanto que o lugar deles e na cadeia e onde bandido deve ficar

Uma coisa é certa: Se você não viu, não ouviu, não abra sua boca pra opinar!

Isso e verdade estao colhendo provdeixem que a justica esta ai pra isso quem tiver pro e souber ligem a nonimo paea 193 nao precisa se indenticar vamos galera se mobilijar quem morreu foi um cidadao

Filho agora e mais facil de apolicia descobrir por que eles souto estavao a trapalhando as investigacao a gora sim so tem um solto e uma andorinha so nao faz verao

Pessoas covarde. Safados. Brigar com o proprio sangue, pior que um bandido, deveria fazer o mesmo que fez com seu irmao...
POVO puxar saco. Falando que e pessoa do bem. bem do mal mesmo.. covardeeessss... ninguém e ameaçado por acaso...

Oi galera esas pessoas ai sao suspeito de ter assasinado meu pai e alem disso estavao me persiguindo dereto e agora querem da um de santo porfavor quem tiver mais prova fora isso contra eles entrege a policia que garanto que deus li reconpensarar o senhor e nosso pasto tenham fe nele como eu tive fora isso eles estavao me persegindo dereto eu tive que sair de casa comedo de morre

Conheço os Dois Aliás á família e sei Que eles não tem capacidade de fazerem isso. Pessoas que não sabem o que aconteceu falam o que querem.sera tem provas que foi eles que matou esse homem.pq pelo o que as pessoas falam desse homem que faliceu que ele era muito mal falado cheio de crimes e vários inimigos será q ele era um cidadão? Cheio de passagem pela polícia.Deus é Justo e espero Que esses dois cidadoes saiam dessa eles não merece Isso todos de Rafael Arruda conhecemos cada um.

Gente esse 2 rapazes ai nao sao nada do qui vcs tao pensando nao viu antes de vcs julgarem alguem se coloquem no lugares deles vcs sabe qui no mundo qui estamos hj e muito perigoso ainda mas pra quem mora no interior prestem atenção antes de julgarem pq ai sao 2 cidadãos

Gente esse 2 rapazes ai nao sao nada do qui vcs tao pensando nao viu antes de vcs julgarem alguem se coloquem no lugares deles vcs sabe qui no mundo qui estamos hj e muito perigoso ainda mas pra quem mora no interior prestem atenção antes de julgarem pq ai sao 2 cidadãos

Gente esse 2 rapazes ai nao sao nada do qui vcs tao pensando nao viu antes de vcs julgarem alguem se coloquem no lugares deles vcs sabe qui no mundo qui estamos hj e muito perigoso ainda mas pra quem mora no interior prestem atenção antes de julgarem pq ai sao 2 cidadãos

Duas pessoas cidadãs que como todo cidadão brasileiro, vem sofrendo com a insegurança no nosso país, principalmente nos distritos do Ceará, onde à falta de policiamento é constante, se não tem apoio do poderes públicos, devemos fazer jus com as próprias mãos. Esse ato desses dois cidadãos foi mais que obrigatório, quando se já vem sendo aterrorizado diariamente, desconfia-se até de um assobio na porta de casa. Uma atitude que acima de tudo, criminosa mas que qualquer vítima da criminalidade constante, tomaria essa mesma atitude.

Eu não conheço esses rapaz como vagabundo como esses polícias estão falando, eles estão no seus direitos entrar em residência provida e não se endentifica estão esperando por isso mesmo... Os dois são pessoas honestas que trabalha pra sobreviver todos da região conhecem eles como trabalhador não como vagabundo essas pessoas que estão julgando não conhecem nada sobre os dois, eles tem arma por conta de serem vítimas de ameças Então se e deles morrerem eles preferem se defender...

Conheço toda a família, são pessoas trabalhadoras, país de família. Todos sabem que eles estavam sendo ameaçados por um filho de uma vítima que foi assassinada recentemente. Daí os policiais aparecem a paisana, sem nenhuma identificação, escondidos, quem iria adivinhar que eram polícias? Só uma pessoa muito burra iria trocar tiros com policiais armados, com proteção e tudo mais...elas pensaram que eram vagundos e atiraram, apenas se defenderam, o grande problema foi que os homens se tratavam de policiais, e não sou de acordo essa postura de trocar tiros com a lei(polícias), sou de Rafael Arruda, e digo com toda certeza, são inocentes. Um cria gado há muitos anos, e o outro é vigilante. Sei que a justiça será feita e eles serão soltos. Eu particularmente achei um abuso de poder, principalmente de um "certo policial " que estava na operação. Levaram até um bêbado dormindo, quando o cidadã acordou não sabia onde estava.

Os acusados tem moradia fixa, trabalham, são pessoas queridas pela comunidade. Se tiverem​ sob investigação, ótimo, que seja feita, mas não é justo acusar e julgar antes de sair o resultado. Vocês que gostam de julgar, olhe para os castigos divinos, isso pode acontecer com qualquer um...paz!

Tanto traficante solto, arrombadores de banco, meliantes mirins, políticos ladrões e ricos, e vão prender dois trabalhadores...eita Brasil injusto!

KKK...tem gente tecendo comentários que é mais sujo do que pau de galinheiro. Se manca, vai cuidar da tua vida e aprender a escrever, deixa a vida desses homens em paz, sei que são inocentes. Mas apesar de tudo ainda acredito na lei dos homens.

Rafael Arruda, torce por vocês. Deus do comando e ponto final.

2 estão presos mas ainda tem 1 solto,esse mesmo que está amedrontando as teste munhas, lugar de vagabindo e assácido é na cadeia

Quem é a favor de quem atira em policiais e mata o próprio irmao com 10 tiros é muita crueldade e defende essas pessoas é pior qque eles,lugar de vagabundo e assacino é na cadeia???????????

Quem acusa sem provas também é um vagabundo, o trabalho da polícia é buscar provas, após isso fazer o que tem que ser feito, julgar e condenar, mas para isso precisa de uma palavra principail "Provas". A justiça existe para isso. Não precisa alguns analfabetos tirarem suas próprias conclusões. Vc que está acusando, deixe a polícia trabalhar, investigar, certamente é preparada para isso.

Esse povo que afirmam​ que esses dois homens são culpados, deveriam apresentar alguma prova cabal, de respaldo e ajudar a polícia, ao invés de ficar julgando. Palavras Sem provas não servem de nada.

Moro próximo a Rafael Arruda, nunca soube de nenhum envolvimento desses homens com coisas ilícitas. Sei de comentários sobre o "moço que morreu", que já tirou muitas vidas, inclusive de um rapaz chamado Wilson, que morava próximo ao Jaibaras, numa fazenda, dizem que essa família sofre até hoje a falta do filho, como são pessoas humildes e trabalhadoras, nunca foram atrás de vingança, simplesmente por medo. Agora esse coleguinha que está fazendo acusações sem prova, eu pergunto:Vc sabia desse crime do rapaz chamado Wilson, filho do Sr Cordeiro???? Eu não tenho provas, por isso não posso acusar, somente estou relatando o que ouvi.

Incrível como somente uma pessoa insiste em fazer comentários acusando esses cidadoes.Acho Que já Deu Pra perceber Que todos que conhecem e a Favor Desses Dois Cidadoes Pois Todos Conhecem cada Um.eles sim São pessoas honesto,Trabalhadores Pessoas Que lutam pra conseguir alguma coisa ao contrário dessa pessoa que ensiste acusalos esses inocentes.existe provas que foi eles que mataram esse tal homem?concerteza não pois até agora nenhuma apareceu,existe tipo de Pessoa no mundo que não sabem viver em paz querem saber se ta e infernizando a vida das pessoas tem Gente que não emcherga seus próprios erros quer saber se coloca os erros e pra cima dos inocentes.deveriam Ver a ficha Desse tal homem Que morreu pra ver se era limpa igual a desses dois cidadoes que estão presos Deus é justo e ele sabe quem são os deles e e sabe principalmente aqueles que estão fazendo maldade.
Todos Que conhecem estão com ele todos falam por uma boca só. não tem gente defendendo bandido não,tem gente defendendo dois Cidadoes trabalhadores. Eles sim São gente do bem.

Sou uma pessoa justa, e sempre achei uma covardia grande, de uma criatura que fazia postagens aqui, afirmando que esses dois homens eram culpados, que deveriam permanecer presos, serem punidos. A pergunta que não cala: "Cadê provas". Acusar qualquer cidadão sem provas e sem poder se defender por estarem presos, é um ato desumano. Se querem achar alguém pra responder e levar a culpa até entendo, mas primeiro vamos ter provas, e a partir daí a justiça faz sua parte. Fica a dica.

A justiça foi feita, porque além de Deus, esses homens que estudaram e foram preparados para serem imparciais e justos, trabalharam na causa e chegaram as suas próprias conclusões. Por isso meu amigo que fez acusações gravíssimas, não julgue pessoas inocentes, não seja leviano. Que Deus abrande seu coração, que esse ódio acabe...

A justiça foi feita, porque além de Deus, esses homens que estudaram e foram preparados para serem imparciais e justos, trabalharam na causa e chegaram as suas próprias conclusões. Por isso meu amigo que fez acusações gravíssimas, não julgue pessoas inocentes, não seja leviano. Que Deus abrande seu coração, que esse ódio acabe...

So deus na causa mais a comentarios que esas pessoas ai trabalhao com comando e pistolagem

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More