RASTREADORES - (MOTO R$ 499 E CARRO R$ 599) FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272 / (88) 9 9299.9212

SEJA UM VENCEDOR! APOSTE ONLINE - APOSTA DE OURO

domingo, 7 de janeiro de 2018

CRUELDADE HUMANA: Adolescente é morto com golpes de machado e pedradas por outros jovens em Fortaleza

O crime bárbaro ocorreu em Fortaleza (CE), num dos lugares mais frequentados pelos turistas: a Praia do Futuro.

Um adolescente de 17 anos foi morto a golpes de machado e pedradas por, pelo menos, cinco jovens. O crime bárbaro ocorreu em Fortaleza (CE), num dos lugares mais frequentados pelos turistas: a Praia do Futuro. O pior de tudo é que o assassinato foi filmado e o vídeo compartilhado em redes sociais.

A barbárie ocorreu no dia 30 de dezembro e está sendo investigada pela Polícia Civil do Ceará. Além das imagens, circula uma mensagem apontando que o crime teria sido promovido pela facção criminosa cearense GDE (Guardiões do Estado).

A princípio, a polícia descartou apenas a possibilidade de o crime ter sido motivado por preconceito ou discriminação de gênero.

Via Metrópoles

5 comentários:

Esse video devia ser passado numa sessão do congresso...parabenizando nossos deputados pelo trabalho maravilhoso que têem feito pelo país...

esse é o terror que o PT de Lula e de seus aliados corupidos defende a impunidade num País gorvenados por corrupdos como ele é aquela senadora corrupta Gleice Hoffmann.

A QUIR E O FRUTO DO NOSSO PRISIDENTE MICHEL TEMA DO SENADO E DOS DEPUTADOS FEDERAES QUE SÃO CONTRA O POVO BRASELIEROS

Cadê os deputados e senadores que não mexem nas leis? Cadê os projetos sociais voltados a população de periferia? Cadê Leonidas? Cadê Moses? Cadê Eunício? Cadê Tasso? Cadê Zé Pimentel? Estão preocupados com a reeleição? Enquanto isso nossos jovens a mercê do tráfico, se matando, matando a população, roubando.

Isso é resultado de um povo burro que apoia políticos sem ter nenhum feito em seu currículo. Apoiam deputados q n aprovam leis algumas e ainda são reeleitos. E pra ficar mais vergonhoso ainda tem um que é reverenciado como MITO. Um canalha q só fez enriquecer a si e a seus filhos, projetos de leis aprovados nenhum. Uma população q n se politíza, q n se informa, está fadada a se destruir.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More