SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Deputado Moses Rodrigues trata questão hídrica durante encontro em Quixadá

Nesta sexta-feira, 12, o deputado federal Moses Rodrigues (MDB/CE) participou de um encontro no município de Quixadá onde foi tratada a questão dos recursos hídricos na Região do Sertão Central. O evento, realizado na Câmara de Dirigentes Lojistas, foi promovido pela Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), e reuniu lideranças políticas locais e presidentes de associações da região.

“Aceitei o convite do Dr. Ricardo Silveira, superintendente da Funasa, para participar deste encontro, após tratarmos a problemática da seca que atinge o nosso Estado. Com o auxílio do Governo Federal e do Presidente do Senado, Eunício Oliveira, conseguimos a perfuração de poços profundos em diversas localidades da região do Sertão Central, o que deve amenizar o sofrimento do homem do campo, que sofre com a estiagem”, destacou Moses Rodrigues.

Apesar do recesso legislativo na Câmara dos Deputados, o parlamentar segue cumprindo agenda no Estado do Ceará. No sábado, 13, Moses participa da inauguração de um Posto de Saúde no município de Pacoti, no Maciço de Baturité.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More