SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Ex-policial é executado em Fortaleza

Ele estava confraternizando e comemorando a chegada de um novo ano.
O comerciante e ex-policial identificado como Rafael Cordeiro Machado, de 34 anos de idade, foi executado a tiros neste domingo (31), no bairro Parque São José, em Fortaleza.

De acordo com informações da polícia, Rafael foi assassinado em frente ao estabelecimento comercial dele, uma loja de serviços de moto. Ele estava confraternizando e comemorando a chegada de um novo ano.

Segundo a polícia, dois homens usando capacetes chegaram e anunciaram um assalto, mesmo Rafael tendo entregue todos os pertences, os suspeitos mandaram que as outras duas pessoas que estavam com a vítima baixasse a cabeça e foi aí que eles efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima.

Ainda de acordo com a polícia, Rafael foi socorrido por meios próprios para o Frotinha da Parangaba, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Os dois homens conseguiram fugir em uma motocicleta. 

Rafael era casado e tinha dois filhos. A polícia continua com as investigações para tentar elucidar mais um homicídio ocorrido em Fortaleza.

Fonte: Cnews

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More