RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

FUGITIVO DA CADEIA PÚBLICA DE SOBRAL É RECAPTURADO EM COREAÚ

 
Francisco Rafael Augusto dos Santos, vulgo "Canindé", fugitivo da cadeia da pública de Sobral, foi recapturado hoje na cidade de Coreaú, portando uma escopeta e quatro cartuchos. A captura ocorreu ontem (16), na Rua 7 de Setembro.

O fugitivo foi encaminhado à cadeia pública de Sobral.

Fonte: Sobral 24 horas

6 comentários:

quem será que está trazendo e Armando todo mundo sabe mais não prende e nem acaba com o comércio de drogas dessa mulher

quem tava dando cobertura a ele na cidade é que deve ser investigado. aparece cada criatura desconhecida na cidade de Coreaú. e não há abordagens. a polícia tem que agir mais e a população fazend a sua parte denunciando. deveria ter na viatura da policia de Coreaú um numero de telefone pra facilitar o contato. a gente disca 190 manda é pra o ciops em Sobral e sabemos quão falho é o ciops. é uma demora enorme. bom para os TAN que dar tempo fugir na boa.
a polícia não faz abordagens isso é fato. tem que abordar todos os dias e realizar a busca de arma ou entorpecentes. dar o famoso baculejo.
isso é trabalhar na prevenção de delitos. não adianta depois que ocorre o delito vir a vtr depois de 20 ou 30 aparecer no local pra fazer uma "ruma" de questionamentos pra depois de mais 20 o 30 cair em campo.
vamos abordar a turma. a população irá reconhecer e se aproximar mais de vocês. e é pra parar de fazer cara feia pra cidadão. policial é pra se tornar amigo da população e não passar na viatura com cara fechada pra cidadão. vejo muitos policiais que pra o cidadão ele olha com a cara ruim mas quando ver um vagabundo (todo mundo em uma cidade pequena coreaú sabe quem anda fora da lei) faz vistas grossas ou baixa a cabeça. Abordar geral, essa é a regra!!

De uma hr pra outra,Coreaú é o centro das atenções de bandido.. Kkk
Égua!

toda a cidade sabe aonde ficar os bandidos e aonde vende as drogas no Coreau menos a polícia e incrível

Falta do carro preto pra acabar com isso,ta quase

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More