SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 6 de janeiro de 2018

Guaraciaba (CE): Polícia Civil prende homem suspeito de roubos na região

A Polícia Civil de Guaraciaba do Norte composta pelo Delegado Fábio Pessoa, Escrivão Farias Filho, Inspetores Geovan Castro e Ewerton Aguiar, cumpriram mandado de prisão de FRANCISCO DHONATAN BARBOSA DE ARAUJO, 25 anos, vulgo "loro", na cidade de Guaraciaba do Norte-CE apontado como autor de vários assaltos na cidade de Croatá-CE e suspeitas que também agia em Guaraciaba do Norte-CE, atuando sozinho numa motocicleta e utilizando uma arma de fogo. 

A Delegacia municipal de Guaraciaba de Norte-CE vem fazendo investigações no sentido de prender assaltantes contumazes na região e pede a população que em reconhecendo-o como autor de algum crime compareça a delegacia de policia. 

As características do indiciado são as seguintes: alto, magro, branco, olhos claros. 

As investigações deram início após o assalto a um mercantil no centro de Croatá e outro numa farmácia na Betânia, fatos ocorridos no dia 20 de novembro de 2017. 

Os inspetores fizeram coletas de gravações/imagens após os fatos criminosos e recolheram na casa do investigado o capacete utilizado nos roubos, o que motivou o pedido de prisão.

Fonte: Cyro Leopoldo

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More